A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
56,1%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
51,6%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Música

Resolvida
Renata Machado
Renata Machado apresentou a reclamação
2 de maio 2021
Torna-se cada vez mais difícil ser vossa cliente, dado o ambiente que proporcionam aos clientes através da música ambiente. Já para não falar de esta estar sempre insuportavelmente alta, do muito mau gosto quando resolvem pôr música "pimba" (o que considero até ofensivo) e agora para brindar os clientes ouve-se de 5 em 5 minutos (aproxidamente) a música das Andorinhas cantada pela Ana Moura. Questiono-me se ninguém repara nisto ou se estão a promover a música? Se estão é um mau caminho, pois é saturante! Ao fim de 20 minutos já não se pode mais. Reclamei disto junto dos funcionários da loja onde vou e foram todos unanimes ao responderem que eu tinha toda a razão, que eles próprios já não conseguiam ouvir mais a dita música, mas que nada podiam fazer pois a administração da Padaria Portuguesa não os ouve.
Por mim não voltarei à Padaria Portuguesa onde todos os dias vou e faço uma boa despesa, enquanto esta situação ridícula se mantiver.
Data de ocorrência: 2 de maio 2021
A Padaria Portuguesa
5 de maio 2021
Cara Renata,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Agradecemos o seu feedback relativamente à nossa Playlist, vamos melhora-la com toda a certeza.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.