A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Pão esgotado às 9h

Sara Bahia
Sara Bahia apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
No dia 19/11 desloquei-me à loja do Colombo às 9 horas, esperei 10 minutos para ser atendida tal o movimento, e não me puderam vender 3 pães sem glúten de batata doce roxa porque não tinham. Pedi também azevias para levar e não tinham.
Já fiz várias queixas diretamente para a Padaria e outras por este portal. Uma coisa é não terem pão sem glúten às 19 horas, ou às 17h, ou mesmo às 15h, ou até às 11h ou 12h, em lojas que parecem ter menos movimento. Mas não terem pão às 9 da manhã numa loja com grande movimento parece-me totalmente inadmissível e fruto de uma péssima gestão de stock.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
5 de dezembro 2022
Cara Sara,

Agradecemos o seu contacto e informamos que, relativamente a este tema, enviámos-lhe resposta directamente via email de acordo em resposta ao seu contacto por essa mesma via.

Obrigada,

Sara Bahia
Sara Bahia avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Têm uma péssima gestão de stock e não resolvem o excesso de stock que fica nas lojas quando não vendem. Não compreendo porque é que têm tanta variedade de produtos que não são vendidos. Seria menos enganoso ter menos variedade de produtos.