A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Pão seco e rijo

Joana Pastor apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Sou cliente assídua da Padaria Portuguesa, é aqui que costumo ou costumava comprar pão fresco em generosas quantidades, pois levava para casa para toda a família. Até que à cerca duas semanas o pão (carcaça bico e bola de água) ficou diferente, mais seco, rijo e o aspeto era outro. Resolvi perguntar esta semana o que se passava com o pão, eis que me informaram que agora o pão é congelado, mudaram de fornecedor (?), a chefia assim prefere!!
Sinto-me enganada e desiludida, pois no mínimo deveriam ter informado os clientes que algum pão que usam agora é congelado! Pois eu congelava também o pão em casa, imaginem a rigidez do pão, cheguei a deitar fora carcaças de bico inteiras para o lixo.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
21 de janeiro 2020
Cara Joana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.
É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.
Lamentamos a situação que nos relata relativamente ao nosso pão, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. O nosso pão é feito na nossa fábrica e terminado em lojas, iremos entrar em contacto com os responsáveis de fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.
Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.
Obrigada
12 de dezembro 2020
Uma vez que deixei de comprar pão nas vossas lojas, gostaria de saber se a carcaça de bico e a bola de água já são novamente cozidos na loja ou se continua a ser entregue congelado e já cozido.

Obrigada.
16 de dezembro 2020
Cara Joana,

Agradecemos o seu contacto e interesse pela Padaria Portuguesa.
Fazemos questão que venha provar novamente, as nossas carcaça de Bico e toda a nossa gama de pão :).
Obrigada