A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Pequeno almoço causa indisposição

José Miguel
José Miguel apresentou a reclamação
24 de novembro 2018
Depois de ter tomado o pequeno-almoço na loja da padaria portuguesa do alto dos moinhos, tanto eu como a minha esposa ficámos indispostos. Os sintomas (enjoos, vômitos, diarreia, febre) apareceram pouco tempo depois de sairmos e a única coisa em comum foi o sumo de laranja que faz parte do menu peq. Almoços e que ambos bebemos. Felizmente o nosso filho bebeu um Compal e não foi afetado.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2018
27 de novembro 2018
Caro José,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata relativamente ao nosso sumo de laranja, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis para perceber esta questão, até data não tivemos mais nenhuma reclamação sobre a qualidade do nosso sumo.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
José Miguel
José Miguel avaliou a marca
12 de agosto 2019

Positivo

Façam como eu ,tomo o pequeno almoço em casa ,assim sei que como e bebo .