A Padaria Portuguesa Marca do Mês

A Padaria Portuguesa - Péssima qualidade

Ema Reis
Ema Reis apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Sou (era) cliente assidua da padaria portuguesa da expo - alameda dos oceanos - onde costumava almoçar com uma amiga uma a duas vezes por semana.
Alguns produtos têm vindo a perder qualidade e hoje decidi não voltar mais a frequentar este estabelecimento.
Pedimos uma salada. Não havia molho. Pedi uma empada. Estava toda desmanchada e como só tinham mais uma no mesmo estado, acabei por pedir um croquete.
Pedimos duas sopas que mais pareciam água de lavar pratos, frias e sem qualquer sabor. Nitidamente a sopa foi acrescentada com água. O arroz que acompanhava o croquete mais parecia do dia anterior, duro e sem sabor.
O pastel de bacalhau.....sem sabor.
Eram 14h, uma hora perfeitamente razoavel para almoço, que não justifica as faltas. Reclamámos, mas basicamente 'encolheram' os ombros.
Não vamos voltar.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
2 de novembro 2020
Cara Ema,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja da Expo, Alameda dos Ocenos, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Ema Reis