A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Péssima qualidade de produtos

Anabela Sá
Anabela Sá apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Lamentavelmente a qualidade dos produtos da padaria portuguesa em geral e particularmente a que se encontra nas Colinas do Cruzeiro tem vindo cada vez mais a piorar. Hoje às 18.39 dirijo-me ao vosso estabelecimento acima referenciado para comprar croissants brioche e deparo-me com uma montra com croissants completamente crus e outros queimados. Disse ao funcionário que era vergonhoso apresentarem produtos naquelas condições. No entanto, pedi 3, 1simples e 2 com queijo e fiambre, ao que o funcionário retira aqueles que mais queimados existiam ao que recusei, pedindo outros. Depois pedi um croquete de carne e um rissol de camarão que foram colocados no mesmo saco, o que não devia pois apesar de serem ambos salgados quando são servidos para levar para fora devem ir separados. Apenas trouxe o que pedi porque estava com pressa porque ainda ia fazer uma viagem longa, Tendo ficado arrependida assim que comecei a comer pois os mesmos estão impróprios para consumo, tendo sido deitados ao lixo. A ganância em abrir estabelecimentos a torto e a direito dá azo a que a qualidade dos produtos que existia inicialmente tenha entrado em queda livre. Por outro lado não formem pessoas que atendem como se fossem robots, sempre com o mesmo registo e sempre em tom de voz alto, tratando por “menina” pessoas que não conhecem de lado algum.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
7 de outubro 2019
Cara Anabela,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata relativamente à qualidade dos produtos, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da nossa fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada