A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
56,1%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
51,6%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Péssimo atendimento

Resolvida
10/10
Hugo Rocha
Hugo Rocha apresentou a reclamação
29 de junho 2020 (editada a 30 de junho 2020)
No dia 26/6 pelas 12 horas dirigi-me à Padaria Portuguesa que fica junto do Jardim da Estrela em Lisboa. Pedi uma torrada e um galão e sentei-me numa mesa e liguei o meu portátil pois tinhas emails para responder do meu trabalho. Qual é o meu espanto, que após ter terminado de comer, ainda só deveriam ter decorrido 10 minutos desde que estava numa mesa, fui convidado a sair de uma forma muito rude (directamente do balcão e a uma distância de mais de 10 metros) de onde eu estava porque já tinha comido e não poderia estar ali mais tempo. Tal situação nunca sucedeu na minha vida e quando outras pessoas na esplanada cá fora e mesmo lá dentro estavam lá há mais tempo também com portáteis e a ler. Nunca mais voltarei a nenhuma loja da Padaria Portuguesa
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Hugo Rocha
30 de junho 2020
Junto em anexo o talão comprovativo da compra nesta loja no referido dia.
A Padaria Portuguesa
1 de julho 2020
Caro Hugo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja Alvares Cabral, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Convidamos o Hugo a voltar à nossa loja para conhecer a gerente, e para lhe podermos pedir desculpa pessoalmente por este constrangimento.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa
Hugo Rocha
1 de julho 2020
Boa tarde,

obrigado pela vossa resposta. Sou de Azeitão e numa próxima ida a Lisboa irei à referida loja e pedir para falar com a vossa gerente. Como me deverei anunciar? Basta indicar o meu nome: Hugo Rocha?

Cumprimentos,
Hugo
Hugo Rocha
Hugo Rocha avaliou a marca
26 de fevereiro 2024

A resposta a esta reclamação foi tratada de uma forma exemplar. Obrigado!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.