A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Pastelarias e Cafetarias

Telefone: 218489476

Morada
Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.
1250-044 Lisboa

E-mail
geral@apadariaportuguesa.pt

Website
http://www.apadariaportuguesa.pt

Recomenda esta marca?

9
12

Partilhar esta página

A Padaria Portuguesa - Péssimo atendimento

Resolvida
42560220
217
0 gostos
Hugo Rocha apresentou a reclamação

No dia 26/6 pelas 12 horas dirigi-me à Padaria Portuguesa que fica junto do Jardim da Estrela em Lisboa. Pedi uma torrada e um galão e sentei-me numa mesa e liguei o meu portátil pois tinhas emails para responder do meu trabalho. Qual é o meu espanto, que após ter terminado de comer, ainda só deveriam ter decorrido 10 minutos desde que estava numa mesa, fui convidado a sair de uma forma muito rude (directamente do balcão e a uma distância de mais de 10 metros) de onde eu estava porque já tinha comido e não poderia estar ali mais tempo. Tal situação nunca sucedeu na minha vida e quando outras pessoas na esplanada cá fora e mesmo lá dentro estavam lá há mais tempo também com portáteis e a ler. Nunca mais voltarei a nenhuma loja da Padaria Portuguesa

Esta reclamação tem um anexo privado
30 Jun2020
Hugo Rocha adicionou uma resposta

Junto em anexo o talão comprovativo da compra nesta loja no referido dia.


30 Jun2020
Hugo Rocha editou a reclamação
01 Jul2020
A Padaria Portuguesa adicionou uma resposta

Caro Hugo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja Alvares Cabral, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Convidamos o Hugo a voltar à nossa loja para conhecer a gerente, e para lhe podermos pedir desculpa pessoalmente por este constrangimento.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

01 Jul2020
Hugo Rocha adicionou uma resposta

Boa tarde,

obrigado pela vossa resposta. Sou de Azeitão e numa próxima ida a Lisboa irei à referida loja e pedir para falar com a vossa gerente. Como me deverei anunciar? Basta indicar o meu nome: Hugo Rocha?

Cumprimentos,
Hugo

01 Jul2020
Hugo Rocha alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)