A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Péssimo atendimento

Maria João Lara
Maria Lara apresentou a reclamação
28 de novembro 2018
Destacar o péssimo atendimento da maioria dos empregados ... destaque para os funcionários da alameda dos oceanos , em particular um de nome Eduardo Nazaré ! Mal educado , arrogante , desrespeitador para com os clientes ! Serviço decadente em todos os níveis , notável perda da qualidade nos produtos !
O café é horrendo
Sumos de laranja aguados
Enfim ...
Preocupados apenas em abrir espaços e não se preocuparem com a qualidade e investir na formação dos funcionários!
Vê-se muita vez moscas nas prateleiras! Devia ter feito registo em foTos ! Porém como não entro mais nessas casas , desejo apenas que fiquem entregues a sua sorte !
Atenção que o sucesso não dura para sempre !
E a administração não dá a mínima atenção às milhares de declarações feitas !
Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
17 de dezembro 2018
Cara Maria João,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja Expo Norte, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada