A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Plástico nos alimentos

Claudia Andrade apresentou a reclamação
28 de janeiro 2022
Hoje, dia 28/01/2022, efetuamos uma compra na Padaria Portuguesa de Setúbal, na qual um dos alimentos comprados, um croissant continha no seu interior um plástico, que por pouco não foi ingerido tendo sido o mesmo detetado já na boca. É de lamentar, pois este é um problema bastante grave que põe em causa a saúde das pessoas, e mostra a falta de cuidado na confecção dos alimentos.
A imagem do plástico encontra-se em anexo.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2022
17 de fevereiro 2022
Gostaria de perceber porque é que a marca quer colocar a reclamação como resolvida se nem sequer entrou em contato para esclarecer o que quer qie seja.
Não resolveram nada, não apresentaram um pedido de desculpas e nem tiveram interesse em esclarecer.
Isto é um problema grave! Que tem de ter o conhecimento da marca. É necessário apresentar outra queixa?
17 de fevereiro 2022
Cara Cláudia,

Agradecemos o seu contato que para nós é muito importante para podermos melhorar todos os dias.
Lamentamos desde já a situação que nos reporta e a demora na resposta.
Em contacto com a Fábrica, o departamento de Qualidade esteve durante algum tempo a realizar testes e a verificar procedimentos para conseguir perceber de onde terá surgido o plástico, verificou as condições da cozinha na própria loja e tudo foi inconclusivo.
Foram reforçados os procedimentos e as medidas corretivas para que não se verifique novamente esta situação com mais nenhum cliente.
De forma a reforçar a sua confiança, gostaríamos de oferecer umas cookies Americanas e um dos novos pães sem glúten, Batata Doce e sementes de sésamo.
Uma vez mais obrigada pelo seu alerta,

Claudia Andrade avaliou a marca
17 de março 2022

Não voltarei a entrar no estabelecimento referido. Não resolveram nada e ainda tentaram oferecer coisas para se tentarem desculpar do que aconteceu.