A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Produtos água em garrafa de vidro

MIGUEL TEODORO
MIGUEL TEODORO apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

A legislação obriga que as garrafas de água para consumo no estabelecimento sejam em vidro.
É uma determinação que tem em vista diminuir as agressões ao ambiente.
Na refeição, hoje - na av da Igreja, 34-C, Lisboa - solicitei água 33 cl, em garrafa de vidro. Fui cordialmente informado de que só em recipiente de plástico. Inquiri porquê, uma vez que ia comer no interior do estabelecimento e a legislação obriga a que o recipiente seja em vidro. Que só têm em garrafa de plástico, me responderam ainda cordialmente; perante a incredulidade face à minha insistência, expliquei sucintamente a filosofia subjacente à determinação legal.
Nada podendo fazerem, pedi um copo de água, e em compensação declararam a oferta de um café, que não aceitei.
A minha reclamação/queixa: o facto de A Padaria Portuguesa, para consumo no estabelecimento, só ter água em garrafa de plástico - agride o ambiente, compromete a qualidade de vida dos presentes e vindouros, e é ilegal.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
27 de setembro 2018
Caro José,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata e agradecemos a sugestão que vamos ter em consideração.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

Senhor "Legislação", nem tudo o que se lê no Facebook é verdade...
Esta obrigação aplicava-se a quem não possuísse o certificado "Verdoreca", que certificava que o estabelecimento fazia reciclagem. Quem possuísse o certificado poderia comercializar garrafas descartáveis e fazer o seu encaminhamento para um ecoponto. Também em Janeiro deste ano deixou de ser necessário o certificado desde que a empresa de restauração possa provar que faz reciclagem...

Portanto, leia algo fora do Facebook que lhe faz melhor:
* PROIBIDO *://www.portaldolicenciamento.com/gestao-de-residuos/certificado-verdoreca.html

Ver perfil de
2 de setembro 2018

Reclame do que realmente importa! Isto não é motivo de reclamação.
Por esta reclamação você deve ser daqueles que reclama por ter sol e por ter chuva.
Uma pessoa abre a internet e depara-se com estes textos...OHH SOOORTE!!!