A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Qualidade zero

Ana Filipa Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
ja por diversas vezes fui a padaria portuguesa e ja me aconteceram situaçoes que me levaram a ignorar completamente quando necessito de comprar pao, bolos, etc, etc.
- ja comprei pao que parecia pedra e em q os empregados nao tem a preocupaçao nenhuma com o cliente e deitei ao lixo literalmente. Ou seja gastei o dinheiro , fiquei com fome e sem dinheiro. vergonha
- ja comprei pao que estava queimado ( fermentaçao na lab) horrivel.
- Ja me venderam croissants de centeio retardados.
- Qualidade zero e so tem fama.
-desde estas ultimas experiencias que ignoro que tenho padaria portuguesa perto.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
26 de janeiro 2021
Cara Ana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja e da nossa Fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Ana Filipa Oliveira
Ana Oliveira avaliou a marca
13 de março 2021

Péssima qualidade dos produtos que vende.