A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa - Quem não reclama paga mais do que consome

Maria Estela Fernandes Barreiro
Maria Barreiro apresentou a reclamação
3 de novembro 2017

Mais uma vez cobraram na padaria portuguesa 2,50€ por um pão com manteiga e um galão que corresponde a um valor bem mais baixo. Em todas as Padaria Portuguesas fizeram isto. Nas 2 primeiras vezes não disse nada mas depois comecei a reclamar e pedem desculpa e alteram o preço. Mas cobram sempre um valor mais alto, o que indica que levam mais dinheiro do que deviam às pessoas. Hoje reclamei do valor e o empregado disse para ter calma porque ainda não tinha registado. Ora não registou mas pediu o valor de 2,50€ para eu pagar. Como se isso não bastasse, porque para eles não é grave a desonestidade, ainda ficou a falar para o ar que eu lhe faltei ao respeito. Eu não faltei ao respeito a ninguém, pelo contrário. Devolvi o pão com manteiga e o galão e solicitei o livro de reclamações que propositadamente demoraram bastante a entregar para preencher. Ninguém o foi levantar e eu própria tirei a cópia que me diz respeito e deixei em cima da mesa. Uma falta de consideração, desonestidade clara, abandono do cliente que estava a reclamar ignorando-me e deixando-me "pendurada" à espera do livro de reclamações. Já agora, os valores pedidos não são engano de uma pessoa são prática de todas as padarias portuguesas. Quem não reclama paga mais do que consome.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2017
A Padaria Portuguesa
9 de outubro 2018
De: GERAL | A Padaria Portuguesa
Enviado: 6 de novembro de 2017 10:18
Para: 'mariaestelabarreiro@live.com.pt'
Assunto: RE: Nova reclamação recebida #14064317

Bom dia Maria,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Peço que nos informe em que loja ocorreu esta situação.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com
o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de atendimento que
pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja
em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência n`A Padaria Portuguesa seja sempre
agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada