A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Reclamação

Maria João Sodré dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

A Padaria Portuguesa tem piorado a passos largos a qualidade dos produtos vendidos acrescentando notoriamente complementos aos produtos/receitas para poupar nos alimentos caros e substitutos por água ou outros produtos de fraca qualidade. É uma vergonha a forma como servem o sumo de laranja super aguado para fazer render a laranja cobrando o mesmo valor do sumo que anteriormente tinha uma qualidade normal. se reduzem a qualidade reduzem o preço, sendo ideal obviamente é nunca mudar a qualidade. Os doces acontece o mesmo alterando receitas originais para receitas com ingredientes de qualidade inferior, cheios de gelatina para tornar o processo mais rápido para não falar da quantidade infama que colocam de queijo e fiambre nas sandes que vendem por uma exorbitância.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
4 de setembro 2018
Cara Maria João,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Relativamente aos pontos que refere, gostávamos de esclarecer que os nossos sumos de laranja são 100% naturais e as laranjas são espremidas numa máquina à vista do cliente, não existindo nenhuma adição de água e a receita dos nossos doces é a original e não foi alterada. No que diz respeito às sandes, se lhe foi servido um produto sem a qualidade habitual, peço que nos dê conhecimento da loja em questão para que possamos resolver o problema internamente.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Maria João Sodré dos Santos
Maria Santos avaliou a marca
4 de setembro 2018

já bebi vários sumos de laranja e não eram assim, se o problema não é a adição de água mas a matéria prima que é má não importa, o que importa é a fraca qualidade dos produtos base. A loja a que me refiro, tal como o questionado, é a Rato (Av. Álvares de Cabral).