A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Recusa de venda de um produto exposto

Leo
Leo apresentou a reclamação
27 de abril 2023
O gerente de loja recusou-se a vender à fatia um bolo caseiro que é oferecido habitualmente inteiro e também cortado à fatia. Não havia nenhum cortado pelo que pedi para cortarem o bolo mármore. A gerente Tatiana recusou cortar porque havia dois bolos de laranja inteiros (de que não gosto nada)e só um de mármore, pelo que eu teria de comer o de laranja que havia em maior quantidade. Eram 18 h - já muito passada a hora de ponta no Residence. Os bolos não vendidos são doados ao final do dia.
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
5 de maio 2023
Cara Leonor,

Agradecemos o seu contacto e o tempo que investiu para nos dar feedback.
Lamentamos o episódio que nos relata e pedimos-lhe que nos indique a loja que visitou para que possamos apoiar esta loja e esclarecer o procedimento a seguir que será sempre o de servir o cliente, fatiando o bolo pedido.
Pedimos-lhe desculpa pelo sucedido.

obrigada,
14 de novembro 2023
Boa tarde Leonor,

Esperamos que se encontre bem. Este nosso contacto vai no sentido de tentar perceber se neste período de sensivelmente um ano, regressou a uma das nossas lojas, para que possamos perceber se existiram melhorias em relação à situação que relatou na sua reclamação.

Boas Festas!

Obrigada,

Leo
Leo avaliou a marca
20 de novembro 2023

Depois de reclamar fui fotografar outros estabelecimentos nas redondezas da loja da Padaria onde recusaram a venda. Mostrei ao gerente que o produto estava a ser vendido à fatia - exibi o recibo da compra. O assunto ficou resolvido de imediato, pois ele mudou as orientações dando ordem para que o bolo voltasse a ser vendido à fatia quando o cliente o pedisse. Mas isso só aconteceu depois da reclamação por escrito tanto no livro de reclamações como online e depois de exibir as imagens e o recibo. Tive de suportar várias semanas de "não podemos vender" até tomar a decisão de reclamar. Não dei seguimento à reclamação online porque o assunto se resolveu e porque o tinha já feito no livro de reclamações em papel.