A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Respeito e qualidade de atendimento

Paulo Fragoso
Paulo Fragoso apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Fui á loja de Carnaxide (Centro Civico) fazer uma pequena compra para levar pra casa.
Como estava com me cão, permaneci á porta da loja e qdo chegou a minha vez de ser atendido fiz o pedido á atendente, esperando que a mesma, ao ver a situação se dispusesse a coletar o dinheiro e me trazer a compra,
A atendente processou a venda e no momento da entrega do produto fez-me uma repreensão, em público, afirmou que isto não podia voltar a ocorrer, que não podia sair do balcão para me atender. Quando percebeu que eu não estava satisfeito com forma como me estava a orientar, afirmou que não ia continuar a conversa e insinuou que eu estava a ser ignorante.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
19 de novembro 2020
Caro Paulo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja de Carnaxide, pois não corresponde ao cuidado que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada