A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
56,1%
Taxa de Solução
84,4%
Média das Avaliações
53,5%
Taxa de Retenção de Clientes
47,1%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Segurança alimentar

Resolvida
1/10
Pedro Goncalves
Pedro Goncalves apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar da falta de cuidado da Vossa empresa no que respeita a segurança alimentar na preparação dos vossos alimentos, sobretudo relativamente a contaminações cruzadas.
Sou cliente assíduo da loja de Almada, e não é a primeira vez que me deparo com a utilização dos mesmos materiais para o manuseamento dos alimentos diferentes, nomeadamente a mesma faca para cortar os diferentes tipos de sandes. Se no balcão é assim, cálculo que na cozinha seja igual e não haja qualquer cuidado para não existirem contaminações cruzadas (segundo as regras de HACCP cada família de alimentos tem que ter os seus próprios materiais em uso, facas, tábuas). Tenho alergia a mariscos, e sempre que como uma sandes na vossa loja, tenho o cuidado de pedir uma que não tenha estado em contacto com camarão, no entanto, o mesmo nem sempre é respeitado, uma vez que já tive mais que uma reacção alérgica depois de comer no vosso estabelecimento. Até a data, não houve nenhuma situação grave, mas deixei de ter segurança e confiança na higiene dos estabelecimentos.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
A Padaria Portuguesa
6 de outubro 2020
Caro Pedro,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja de Almada, vamos acompanhar a equipa e reforçar a formação em particular nas questões focadas. Esperamos continuar a contar com a sua confiança.
Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa
Pedro Goncalves
Pedro Goncalves avaliou a marca
25 de dezembro 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.