A Padaria Portuguesa Marca do Mês

Maria Isabel Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Loja sita na Rua Prof Francisco Gentil, nº 29
O atendimento nesta loja foi sempre muito mau, no Inverno servem galões mornos e quando se reclama servem galões a ferver, no Verão servem sumos em copos quentes, acabados de sair da maquina de lavar louça.
Se o cliente reclama, não recebe um pedido de desculpas e ainda lhe fazem má cara.
A uma determinada altura, resolvi falar com o gerente da loja que era um senhor novo e magro, o senhor reagiu muito mal dizendo que eu era a única pessoa que reclamava e que não tinha razão.
Deixei de frequentar aquela loja, não obstante a mesma se situar perto do meu escritório.
Hoje considerando que a loja é muito grande e que o distanciamento se encontra assegurado, fui tomar o pequeno almoço e tudo se repetiu, galão morno, galão a ferver, foi a empregada Clara Viegas que me atendeu mas quem tirou o galão foi a Olga que esta farta de saber que eu não bebo galão morno, quase frio ou galão a ferver porque eu já reclamei directamente com ela por diversas vezes, mas a má cara é uma constante assim como um pedido de desculpas.
Desta vez resolvi pedir o livro de reclamações e entregaram cheio com apenas a folha numero 26747925, mas sem as três vias que deve de ter cada reclamação.
Pedi novo livro e foi-me dito que não tinham livro de reclamações, ao arrepio do disposto
e por essa razão estou a fazer reclamação on line, todavia se fosse uma pessoa mais idosa a mesma não teria ao seu alcance a reclamação on line
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
4 de janeiro 2021
Cara Maria Isabel,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa loja de Telheiras, pois não corresponde ao nível de cuidado e atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas, pois os nossos livros de reclamações estão sempre disponíveis para os nossos clientes.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada