A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

A Padaria Portuguesa - Serviço de péssima qualidade

Maria Simões apresentou a reclamação

No passado dia 7 de Maio, almocei um hambúrguer na Padaria Portuguesa sita, na Alameda Santo Antônio dos Capuchos em Lisboa.

Eram cerca de 15 horas e eu estava francamente com fome, comecei a comer o dito hambúrguer sempre com a sensação de um gosto estranho e desagradável, depois de já ter comido uma quantidade considerável, virei o hambúrguer e qual é o meu espanto quando constatatei, que o mesmo estava completamente queimado por baixo. É claro que chamei a atenção e fui prontamente confrontada para efetuar qualquer outro pedido, claro que depois desta experiência não quiz rigorosamente mais nada.

09 Out2018
A Padaria Portuguesa alterou o estado para Resolvida
09 Out2018
Maria avaliou a marca

Sou a favor de novos projetos e desejo muito sinceramente, que os mesmos tenham muito sucesso, no entanto, o produto deplorável que me foi servido não abona de maneira nenhuma o respetivo estabelecimento. De tal forma fiquei tão mal impressionada, atualmente, se estou na rua e tenho necessidade de comer qualquer coisa, mesmo que haja uma padaria portuguesa, procuro sempre qualquer outro estabelecimento do ramo.