A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Serviço de take away é uma vergonha

Sergiu Cananau
Sergiu Cananau apresentou a reclamação
19 de janeiro 2019

Sou um cliente diário da Padaria Portuguesa de Algés e hoje entre as 13.00 e 14.00 comprei duas sopas take away. Quando pedi algum saco para não levar as sopas na mão, o funcionário pediu 15 cêntimos. Acho isto uma vergonha vender os sacos para Take Away.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2019
4 de junho 2019
Caro Sergiu,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos, mas é um procedimento da Empresa.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Ver perfil de
20 de janeiro 2019

No supermercado também paga sacos, não percebo qual é a diferença

2 de fevereiro 2019

O supermercado è o supermercado. A padaria com o serviço de take away é a padaria com serviço de take away. A diferença é obvia.

Boa tarde, nao querendo prejudicar ninguem, e o unico intuito como cliente, e continuar a ser, venho por este meio perguntar porque e que a padaria dos restauradores se tornou um asilo.

Isto porque? Porque de manha passou a estar presente, e as vezes a outras alturas do dia, um pedinte, que pela falta de igiene, e por tocar em tudo o que calha, ir as casas de banho, esta completamente imundo, com as totalmente rasgadas, ou seja, nao esta em condicoes de dignidade humana, ou higiene, para poder frequentar locais publicos, muito menos sitios onde se come, e se usa wcs, porque pode contaminar bacteriologicamente, as outras pessoas, e uma clara violaçao das regras de igiene e segurança no trabalho, nada tenho contra o pobre senhor, e muito menos contra os queridos pombos de lisboa, que ao contrario do que muita gente pensa, nao constituem grande ameaça em termos higienicos, apenas procuram alimento, o problema sera das patas que podem estar contaminadas, com a imundice do chao suju de lisbos, e dos animaizitos andarem a comer no lixo.

Portanto, pedinte com roupas totalmente rasgadas, o que e falta de dignidade, totalmente sujo, mal cheiroso, e ainda por cima temos os pedintes romenos, bem organizados em grupos de pedintes de esmola, que nos incomodam constantemente, na loja na rua, e so ficam coxos com muletas depois de combinarem entre eles com bastante alarido, como fazer o saque diario aos turistas, e depois ao fim do dia, depois de um belo remunerado ausente de impostos dia de pedincha, voltar alegremente a casa, ja sem coxiar.

Ou seja a vossa loja, corre serio risco de perder a clientela toda, que entretanto, diminuio assustadoramente a olhos vistos, devido a invasao de pessoas problematicas, deixou de ser um local cheio de jente jovem, turistas, clientela trabalhadora local como eu, para se tornar um sitio, em que pensamos ir so numa emergencia, e no meu caso com pena ja nem isso.

Nao creio que fosse a intençao do dono, que as suas lojas se tornassem problematicas, e ja fui mal atendido varias vezes noutras lojas. No meio laboral independentemente do horario ou remuneraçao que tenhamos, os clientes nao tem culpa, e devemos honrar o compromisso que temos com a empresa. A escolha e obvia, ou temos higiene e dignidade, e gente a trabalhar com gosto, ou temos um pais que esta a dar uma pobre imagem, do grande povo que fomos, somos, e seremos sempre, e tratando-se de uma padaria "portuguesa", nos os luzos, ou o derivado da palavra "Luses", povo da luz, que imagem queremos dar? Seguramente que tanto a intolerancia como a tolerancia extrema sao maleficas, e quem trabalha no estabelecimento dos restauradores (todos) que sao extremamente atenciosos, mereciam melhor ambiente de trabalho. Apenas gostaria de continuar a ter um local perto e com vboa qualidade preço, para comer, com os melhores cumprimentos, abraço!

Quanto aos sacos de plastico,
E o maior atestado de tolos que nos querem fazer,
de toda a historia de todos os tempos, absurdo.

Sinceramente, cobrar 10 ou 15 centimos, ao cliente que consome e que ja paga bem o lucro da casa,
mais a media de iva absurda de 23%, e ainda dar de mamar ao estado, que hipocritamente se diz justo cobrador?
Quando eles tomam decisoes, juntamente com os amigos industriais, prejudicando tudo e todos incluindo o ambiente,
com as vantagens que isso lhes da, e votamos neles? Realmente nao me parece que estejamos a ver bem as coisas.
Ja pagamos a agua, pagamos pra viver, pagamos pra comer, pagamos pra saude que temos que pagar 5 vezes, e nao temos!
Pagamos para respirar, depende se vivemos no centro da cidade, ou no campo, tudo tem o seu preço.
Cobrar uma taxa absurda de carbono, baseada na absurdez do pseudo aquecimento global, que e natural ciclico?
Que se da de 12 em 12 mil anos? Cujo proprio causador e o sol, devido aos ciclos de actividade, que tem?
Cujo sistema solar, o mesmo aquecimento se da em cada planeta, fenomeno ja sobejamente observado pela NASA e cientistas?
Claro que isto nao interessa divulgar, e as ovelhas dizem, meeee meeee!

Sera que nos querem passar um atestado de burros que nao somos? Como e obvio! Perguntamos coisas obvias, responden-nos,
com respostas de Marketing, como neste caso, sem abordajem humana? Desculpe mas e politica da casa!
Estamos a fazer o melhor para que a sua experiencia seja agradavel? O normal e assim? Nem chapadas na cara!
Ainda por cima defendemos o absurdo! Devido a contaminaçao dos mesmos Media, que estao ao serviço dos burucratas!

Desculpem mas nao somos ovelhas, temos cerebro, e queremos qualidade no viver, por amor da santa!

E uma falta simples de cortesia comercial, o cliente leva as compras na mao, estamos a cuidar do ambiente, ou haveria outras soluçoes, claro que este campo e absurdo, e sinceramente, a mim nao me afecta pagar sacos! O problema e o quanto se rebolam a rir a gozar connosco, enquanto nos mordemos como caes por migalhas, discutindo discordando, e tudo fica na mesma.

E a casa tem sacos de papel reciclavel, gratuitos para o take away.

Ola boa tarde, lamento que nao haja sequer educaçao, para uma minima simples resposta, e como sabem, cliente perdido leva mais 10, e esses 10, nao trazem mais 10, ou seja 10x10=100; 100x10= 1000, e por ai a fora, isso equivale a muito dinheiro, considerando uma mediade e euros dia, por exemplo, 1000x3=3000 euros? Apenas lamento que continue o sem abrigo a frequentar o mesmo espaço, ja ouviram falar de hepatite C ? Cepticemia por infecçao por corte? Infecçao por doenças venerias? Isto nao e ser paranoico, quem la esta nao pode estar atento?

Com os melhores cumpriomentos, e boa sorte! Vao precisar, Abraço.

Quando nao a educaçao, nem sequer a cerebro, e isso e obvio, quando fazemos as perguntas fora da tabela da programaçao do drone, ele nao entende, como nao tem cerebro autonomo, apenas um chip como miolos, nao tem autonomia para hagir, ao pormenor se dao, que ate a elaborar um texto, por uma janela limitada, nao permite elaborar um raciocinio completo, porque estamos a condicionar, e e claro que querem limitar, qualquer tipo de observaçao construtiva que se faça.