A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,3%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
51,6%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Sumo laranja (não) natural

Sem resolução
1/10
Nuno Henriques
Nuno Henriques apresentou a reclamação
30 de maio 2016

Sou um cliente "algo frequente" destas lojas e gostaria de deixar o seguinte reparo/desabafo.
Quando uma pessoa solicita um sumo de laranja natural, creio que, é de esperar que o mesmo seja espremido e servido no momento.
Contudo já reparei que, em várias lojas, existe sempre um jarro com sumo na máquina de espremer as laranjas, que é servido aos clientes, independentemente do tempo em que o sumo já foi espremido e já lá está!
Ainda esta manhã, a loja estava sem clientes por atender e eu ainda demorei algum tempo a escolher o que iria comer. Quando me decidi, efectuei o pedido que, entre outros produtos, estava o sumo de laranja natural e reparei que me foi servido o sumo do tal jarro que estava na máquina sem ter sido espremida uma única laranja!!! Claro que o resultado, foi um sumo com um sabor meio estranho e meio morno, sem qualquer sabor de natural (nem de espremido no momento), ou seja, absolutamente desagradável e intragável...
Não apresentei reclamação no momento, pois entretanto a loja começou a encher de clientes e achei que seria desagradável estar a fazer tal reparo em frente a várias pessoas que também solicitaram sumo de laranja natural e que tal como eu foram servidas do mesmo jarro. Só quem chegou mais tarde é que teve direito a sumo espremido no momento porque entretanto o que estava no jarro acabou.
Ou seja, todos pagam o mesmo pelo sumo de laranja natural, mas só uns têm direito a sumo espremido no momento.

Data de ocorrência: 30 de maio 2016
Nuno Henriques
Nuno Henriques avaliou a marca
12 de agosto 2021

Continuam com a mesma prática em relação aos sumos de laranja!...

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Bom Dia,

Nuno, infelizmente também já me aconteceu o mesmo, mas eu frisei que não queria o sumo do jarro. Queria um sumo de laranja natural, feito no momento, porém o funcionário, queria que eu consumisse, mas eu ateimei, e la muito contrafeito, fizeram-no à minha frente. Apos, isto efectuei o pagamento.

Depois, solicitei que chamassem a Gerente de Loja, e à parte, contei-lhe o sucedido. A resposta, foi que têm muitos clientes, e que não pode estar sempre a espremer laranjas (porem é uma maquina que têm para o efeito que faz esse trabalho), e que como a entrada de clientes é muita, e como não podem deixar um cliente a espera, teem aqueles jarros, para essas ocasiões.

Claro que não fiquei satisfeita com a resposta, e frisei isso a Gerente de Loja, até porque, iria efectuar uma proposta de negócios.

Deste modo, acabaram por perder uma cliente e uma potencial parceira....

Continuem a ir...otários só têm o que merecem..