A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,3%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
51,6%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Tratamento de funcionários

Sem resolução
Anazinh
Anazinh apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
A padaria portuguesa dos olivais é uma miséria.
Tratam os funcionários como escravos.
Trabalham mais de 5 dias sem descanso. Horários são dados quase no dia anterior, o trabalhador não tem como programar a sua vida assim.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
A Padaria Portuguesa
19 de agosto 2022
Cara Ana,

Agradecemos o seu contato que é muito importante para melhorarmos todos os dias.

Iremos encaminhar o seu feedback ao departamento de operações para que possa perceber o que está a acontecer.

Obrigada pelo seu tempo,

A Padaria Portuguesa
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Não acontece só nesta loja mas sim em toda a cadeia de" a padaria portuguesa. A rotação do horários não e feita com os dias de descanso devidos por vezes as horas de descanso entres os dias de trabalho não são respeitadas, horas extras não são pagas e por vezes nunca compensadas da forma certa aos funcionários, além que não cumprem muitas regras que estão no código do trabalho tal e qual como pagarem subsídio de férias em duodécimos! Quando entra o orçamento de estado o colaborador pode pedir a entidade patronal que não quer subsídio em doudecimos e empresa não pode dizer que não! Mas fazem vista grossa e dizem que não e política da empresa! Mas qual política da empresa.... O código do trabalho aplica se a TDS as empresas de forma igual. Mas quando alguém faz queixa deles tentam fazer acordo com o funcionário dão um valor inferior ao que o funcionário tem direito, na hora que o funcionário recusa mandam para outra loja para ver se despede, mas se o funcionário for a tribunal vai ganhar a causa concerteza que eles não tem advogados para lhes representar em tribunal. Todos colaboradores deviam fazer queixa deles ou não irem trabalhar um ou 2 dias para eles terem perda na faturação que é o que eles merecem.
Ao invés de gastarem milhares em publicidade na rua a dizer que são melhores que os outros invistam nos funcionário que são eles que fazem a casa e não o pessoal que está sentado no escritório ou em viagens aos estados unidos!