A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Troco errado - loja Expo

Olavia oliveira
Olavia oliveira apresentou a reclamação
10 de abril 2019

efectuei a minha reclamação via e-mail dia 8/03, e ate hoje nao recebi um contacto, tenho quase a certeza que me deram o troco errado, tambem tenho culpa pois nao conferi o troco.
Sei perfeitamente que existem formas de verificarem, existem cameras e os fechos de caixa para se apurar.

Texto do e-mail original
"Boa tarde,hoje entre as 8:30 e as 8:45 desloquei me a P.Portuguesa da expo,efectuei um pagamento com 20€,de um menu peq. Almoço e um sumo XL take away. Nao guardei o talao nem conferi o troco, mas tenho a sensação de que o senhor que me atendeu(de idade avancada) deu me o valor errado, pois eu deveria ter mais dinheiro na carteira.
Liguei para a loja para tentar perceber se foi isso que aconteceu,mas ninguém atende, podem me ajudar nesse sentido?"

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
15 de abril 2019
Cara Olária,

pedimos desculpa peloa demora na resposta, mas como deve calcular não é fácil confirmar a sua afirmação, pois não podemos filmar clientes dentro da loja, e sem o talão fica muito complicado percebermos o que aconteceu. Mas vamos, mais uma vez, falar com os responsáveis de loja para averiguarem o que poderá ter acontecido.

Muito obrigada
A Padaria POrtuguesa
Olavia oliveira
16 de abril 2019
Sim,compreendo até porque trabalho na area e sei do que falo em realacao a fechos de caixa e acesso a câmeras. Mas vou ficar a aguardar a vossa resposta,visto que irao apurar junto dos responsáveis.

Se não conferiu o troco e nem sequer tem talão, como faz uma reclamação destas ??

10 de abril 2019

E é você que vai obrigar a ver nas câmeras e a conferir os fechos da caixa?
Santa paciência, tivesse guardado o talão e conferido antes de ir embora!

14 de abril 2019

A Olavia tem piada tem

O cliente tem o dever de conferir o troco. A empresa nunca poderá aceder às imagens, apenas a polícia o pode fazer.

Boa tarde utilizadores do portal da queixa.
Antes de mais,ninguem pediu a vossa opinião,portanto comentários desnecessários são de se evitar.
Sou chefe de turno na area de restauração e sei do que falo em relação as câmeras.
Fui sincera quando expliquei o que aconteceu, disse e volto a afirmar que nao conferi o troco(erro meu),mas existem formas de apurar se existiu ou nao erro por parte do funcionário.
Espero que nunca aconteça com nenhum de vocês,senhores/as perfeitos.

19 de abril 2019

Então está a querer dizer que no local onde trabalha filmam os clientes indevidamente? E que tem acesso ás imagens quando quer sem presença de autoridades? Está bem então, "senhora chefe"

24 de abril 2019

Ho Olavia, diga ca onde é que exerce as suas funções? quero la ir ser atendido para depois levar a sua empresa a tribunal por me filmar e gravar as imagens da minha pessoa sem o meu consentimento! A Otaria, tem de ler a lei de protecção de dados e imagem!

24 de abril 2019

Adenda: A Olavia!

Que reclamacao mais ridicula " tenho a sensação que ...deveria ter mais dinheiro na carteira " ...oh milher digo isso todos os meses quando vejo os meus descontos para os impostos no ordenado! Não se exponha a situações ridiculas