N/A
2 Nestlé 76.3
3 Limiano 73
...
A PoveiraN/A
Fábrica De Conservas A Poveira S.A.
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial de Laúndos, Lote 46
    4570-311 Laúndos Póvoa de Varzim
  • geral@apoveira.pt

A Poveira - Lata de conserva enganadora

Belmiro Teixeira
Belmiro Teixeira apresentou a reclamação
12 de maio 2018 (editada a 3 de dezembro 2018)
Abri uma lata de conserva de atum, em tomate da Marca alva, e no seu conteúdo e sabor tinha sangalho de atum.Era uma marca de atum em tomate que eu gostava, agora estou reticente em comprar porque não gosto de sangalho de atum.
Data de ocorrência: 12 de maio 2018
A Poveira
29 de maio 2019

Lamentamos até ao momento não dar seguimento à sua reclamação. Agradecemos também o seu cuidado em reportar o seu desagrado.

Não utilizamos em nenhuma produção sangacho de atum. O produto que refere - atum posta em tomate da marca ALVA - é fabricado com posta de atum de limpeza intermédia.

Pelo tempo que já passou, supomos que já não terá o lote da lata em sua posse, para nos poder comunicar e podermos analisar qualquer problema que possa ter ocorrido.

Em todos os nossos produtos encontra o contacto direto da empresa, pelo que por favor sinta-se livre de nos contatar a qualquer momento.

Mais uma vez agradecemos o seu cuidado e lamentamos tão tardia resposta.

Melhores cumprimentos,

A Poveira S.A.
Belmiro Teixeira
31 de maio 2019
Embora tarde, agradeço a resposta nada mais tendo a declarar, dou por finda a minha reclamação.

Boa tarde, tentamos contactar o consumidor mas sem sucesso. Sabemos q já passou algum tempo, mas gostaríamos de informar que não utilizamos sangacho nos nossos produtos e que Lamentamos imenso ter encontrada um lote de menor qualidade. O nosso controlo de qualidade é rigoroso e agradecemos muito o seu comentário, que nos permite detetar situações anómalas.
Temos gosto em retomar o assunto. Para tal contacte geral@apoveira.pt