A Sua Farmácia Online

A Sua Farmácia Online - Apoio ao cliente

Filipa Andrade
Filipa Andrade apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Foi feita uma compra de um carrinho de bebé em Setembro sem qualquer problema. Fevereiro o travão do carrinho estragou se é accionou se a garantia para a reparação. O carrinho foi recolhido no fim de Fevereiro, passados 2 meses e sem qualquer informação eu entrei em contacto com a loja e informei que queria ou um carrinho novo ou a devolução do valor, ao qual me foi dito que curiosamente) o carrinho tinha acabado de chegar da reparação e me ia ser enviado. Foi enviado e o que foi avariado realmente foi reparado mas veio com outro problema.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Filipa Andrade
Filipa Andrade avaliou a marca
23 de maio 2022

centro de arbitragem

Exma. Senhora Filipa Andrade
Os nossos melhores cumprimentos.

Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Esclarecemos que a queixa apresentada por V. Exa. quanto à anomalia do carrinho de bebé em questão foi devidamente encaminhada à marca responsável.

No entanto e após realização da respetiva inspeção técnica a marca concluiu não se tratar de uma anomalia, esclarecendo inclusive ser uma situação normal a paleta da lado esquerdo não fluir tão facilmente como a paleta do lado direito.

Tal ocorre por motivos de segurança, sendo recomendado pela marca, que as paletas não sejam pressionadas em simultâneo, mas sim alternadamente.

Encontramo-nos ao seu dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional.

ASuaFarmaciaOnline