48.0

A Sua Farmácia Online - Devolução de cadeira auto com defeito - piukids

Antonio de Almeida Pinto
Antonio Pinto apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
No dia 03/09/2021, conforme fatura-recibo nº 1896 (VD)/202 comprei uma cadeira auto: Joie Traver Shield Dark Pewte pelo valor de 179.10€.
Quando instalei a cadeira no meu carro, verifiquei que conseguia retirar a mesma do assento, por que tem um defeito no ISIFIX do lado esquerdo. O encaixe no banco é mais curto do lado esquerdo do que direito.
Dirigi-me hoje à v/loja situada no Arrábida Shopping, e solicitei o reembolso do valor pago, em virtude do defeito, já que não tinham mais nenhuma cadeira igual (será por mero acaso, mas a cadeira que me venderam era última, e provavelmente já sabiam que tinha esse defeito).
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
14 de setembro 2021
Exmo. Senhor:
Os nossos melhores cumprimentos.
Acusamos pelo presente a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Como é do seu conhecimento de V.Exa., a 6 de setembro de 2021, deslocou-se à nossa loja e informou-nos que pretendia devolver uma cadeira auto, pelo que solicitou a devolução do valor pago.
Foi explicado a V.Exa. a nossa política de trocas e devoluções e disponibilizada a devolução em vale, o que não aceitou.
Mais tarde, V.Exa. regressou novamente à loja e, desta vez, alegou que a cadeira auto tinha um defeito no Isofix. Desta feita, a nossa colaboradora informou que, nesse caso, efetuaríamos a troca por uma cadeira nova, disponibilizando-se, desde logo, para entregar o produto em sua casa, uma vez que no momento não estava disponível em loja. Todavia, a cadeira auto foi devidamente analisada e verificou-se inexistir qualquer anomalia.
Encontramo-nos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional.
Subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos.
Antonio Pinto
14 de setembro 2021
Eu quero o meu dinheiro pago por uma cadeira com defeitos, e não o crédito.
Nunca mais vou comprar seja o que for à loja.
Ao contrário do que disse a funcionária que as compras na internet não tinham, na loja é que não.
Se eu tivesse feito as compra pela internet tinha sido devolvida a cadeira e reembolsado.
A empregada em causa é uma mentirosa compulsiva, que negou que a cadeira não tinha defeito no isofix (a mesma já foi devolvida ao fornecedor ou não?!).
A mesma segue a politica que o patrão incutiu nela.
A v/marca já está a ser denegrida por mim e comunicada a a todas as pessoas que conheço.
A César o que é de César.
Perante esta resposta recebida hoje, vou solicitar às Finanças, se a atividade exercida pela loja pode ser de farmácia?
Cumprimentos