48.0

A Sua Farmácia Online - Péssimo serviço pós venda

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
3 de dezembro 2020
A minha encomenda está atrasada, eu fui fazer uma reclamação no chat do site, e o operador entrou no chat, leu a minha mensagem e em seguida saiu, sem se quer me dar uma resposta. Na hora de receber o dinheiro são rápidos, mas na hora de tratar da encomenda não entregue fogem.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2020
7 de dezembro 2020
Exma. Sra. Leticia Domingues,
Os nossos melhores cumprimentos.

Somos pela presente acusar a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos V.Exa. que, após recepção de comprovativo de pagamento a 29 de novembro de 2020, a sua encomenda foi enviada no dia útil seguinte, a 30 de novembro, e nesse mesmo dia foi enviado um código de rastreamento a V.Exa. que comprova o seu envio.
Após o contacto de V.Exa. através do nosso Chat, questionamos de imediato a transportadora sobre qual o motivo que originou o atraso na entrega da sua encomenda e, por essa razão, não conseguimos dar uma resposta mais célere a V.Exa, o que desde já lamentamos.
De acordo com a informação prestada pela transportadora, a sua encomenda encontrava-se em trânsito e o referido atraso deveu-se ao elevado volume de encomendas em distribuição, prevendo-se a data de entrega a 4 de dezembro de 2020.
Mais informamos V.Exa. que, de forma a prever possíveis atrasos, publicamos no fim-de-semana um aviso na nossa página de Facebook, a esclarecer os nossos clientes sobre esta situação.
Lamentamos, desde já, os possíveis transtornos causados e encontramo-nos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Cordialmente,

A SuaFarmáciaOnline