48.0
Farmácia Sousa Torres, SA

A Sua Farmácia Online - Timba safty first - reclamação cadeira partida

Susana Mariano apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Dia 15 de janeiro foi feito um telefonema à aSuaFarmáciaOnline a informar da situação gravíssima ocorrida!

Foi adquirida uma cadeira TIMBA Safty First através do site aSuaFarmáciaOnline.
A cadeira partiu-se sem explicação com o meu filho de 1 ano e meio nela sentado.
É importante referir que a cadeira partiu na única peça que já vem montada!

O meu filho tem 12kg, a cadeira que curiosamente tem como nome do modelo "Safty First" partiu e desabou sendo que como consequência o meu filho bateu com a cabeça no chão.
Fomos obrigados a ir ao hospital e graças a Deus estava tudo bem.
Reforço que a cadeira está preparada, supostamente, para crianças até 30kg...

No entanto, não posso deixar de reforçar que a situação é bastante delicada já que podia ter sido grave causando lesões a um bebé!

Hoje, dia 29 de janeiro, voltamos a contactar porque não existiu qualquer tipo de feedback.
Responderam-nos a dizer que trocariam por uma igual. É inadmissível!

Envio em anexo fotografia do estado da cadeira.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
Estimada Cliente,
Os nossos melhores cumprimentos.

No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, somos pela presente informá-la que, de acordo com a sua descrição, a cadeira Timba da marca Safety 1st, adquirida em Junho de 2020, partiu, o que desde já lamentamos.
Como é do conhecimento de V.Exa. o referido produto contém peças para montagem aquando a sua aquisição e peças que já se encontram montadas de origem. Ora, pelo exposto, verificamos que a peça partida trata-se de uma peça de origem, montada pela marca.
Contactada a marca Safety 1st, o Delegado lamentou o acidente ocorrido e sugeriu, de imediato, a troca da cadeira, o que não foi aceite por V.Exa.
Na tentativa de solucionar o problema com a maior brevidade possível, contactamos V.Exa. no sentido de trocar a referida cadeira por outro produto semelhante de outra marca no nosso site, o que aceitou.
Neste momento aguardamos que V.Exa. nos indique a forma de pagamento da diferença de preço, no sentido de procedermos ao envio da nova cadeira escolhida por si.
Por último, lamentamos profundamente o acidente ocorrido e esperamos que o seu filho se encontre bem.

Estimada Cliente,
Os nossos melhores cumprimentos.

Por último, informamos V.Exa. que, em virtude da situação pandémica que atravessamos e que tem originado um avultado volume de trabalho, grandes limitações junto de fornecedores, entre outros, não nos foi possível responder mais cedo à sua reclamação, o que desde já lamentamos e apresentamos as nossas sinceras desculpas.

30 de janeiro 2021
O meu filho poderia ter sofrido uma lesão grave. Fomos para o hospital e apenas lamentam o sucedido e pedem que pague a diferença? Não estou a acreditar no que estou a ler.
Não vou pagar 1€ de diferença
2 de fevereiro 2021
Estimada Cliente,

Conforme comunicado telefonicamente, o representante da marca Safety autorizou o envio da cadeira escolhida por si, sem qualquer custo adicional.

Informamos que já procedemos ao envio da mesma pela transportada CTT Expresso.