Têxteis e Peles

A Toga - Péssima qualidade de atendimento e mentirosos

Vanda Martins
Vanda Martins apresentou a reclamação
5 de maio 2015

Em Janeiro comprei 2 pijamas cirurgicos nesta loja, pelo valor de 35€ cada um.
No acto da compra foi acordado que este valor incluía o bordado de noma tanto na camisola como nas calças, foram ainda acordadas outras alterações (bolso nas calças e uma bainha) e que a entrega demoraria 2 semanas.
Quando fui levantar as peças tinham varios defeitos:
- Bolsos em pernas contrarias (num fato a esquerda e noutro a direita)
- O bordado não foi o pedido (bordaram dra. Vanda pinto em vez de só vanda pinto)
- os fatos tinham tamanhoa diferentes
- as calças não estavam bordadas

Apresentei a reclamação e explicaram que ial tratar correctamente dos tamanhos, esse assunto so ficou resolvido um mês depois, a custa de COLOCAREM UM REMENDO na parte lateral de cada perna (para aumentar o tamanho).
Quanto ao bordado das calças recusam-se a fazê-lo porque agora dizem que tenho de pagar mais porque me deram a informação incorrecta e afinal era pago a parte (este foi o factor que me fez optar por esta loja e nao por outra!)
A questão do bortado incorrecto da camisola resolvendo retiranto a linha do Dra., ficando a marca de um bordado anterior que mais parece um defeito.
Com isto, passaram mais 3 meses, o assunto continua por resolver e as empregadas continuam a argumentar que o patrão só vai a loja de vez em quando e que tem de ser ele a resolver, mas que me ligam quando este estiver presente (Ja passou mais um mês e nada!)

Data de ocorrência: 5 de maio 2015
Vanda Martins
Vanda Martins avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

Nunca ficou resolvido, vou sempre ter esperança que simplesmente abram falência