A3banho Unipessoal Lda
  • a3banho@gmail.com

A3banho - 2447#

Maria Martins Paulino
Maria Paulino apresentou a reclamação
24 de novembro 2022 (editada a 12 de dezembro 2022)
A 1 de Outubro de 2022, fiz a encomenda de uma salamandra (encomenda #2447 ) através do website. Falei por telefone com a proprietária D. Lurdes, e perguntei-lhe qual o prazo de entrega para o artigo em questão , o qual esta respondeu que o tempo máximo seria de 10 dias uteis , apesar de no site estarem 15 dias , era só por precaução de algum atraso que pudesse existir. Após 15 dias de espera , sem mais nenhum contacto de empresa em relação ao artigo , enviei um email cancelando a compra e pedindo o respetivo reembolso , por falta de cumprimento do prazo de entrega , e por conseguinte a perda de interesse pelo artigo.

Dia 31 de outubro recebi este email dizendo :

" Boa tarde D. Maria
Lamentamos o atraso, vamos proceder ao reembolso nos próximos dias.
Já passaram 7 dias desde que pediu o reembolso que demora no máximo 14 dias. Portanto durante esta semana será feito"

Dia 9 de novembro tentei contactar por telefone, mas todas as opções da linha estão em modo de espera .

Estamos a 24 de novembro de 2022 , já todos os prazos foram ultrapassados .
Espero não ter que recorrer a via judicial ou outras para resolver esta questão.

A situação neste momento está neste ponto:
Todos os dias ligo e todos os dias a senhora Lurdes diz que paga e assim vai enrolando, pois até posso dizer que usa uma certa simpatia e amabilidade para me enganar.
Eu já disse que iria deslocar-me lá e que só voltava quando me devolvessem o dinheiro, e ela respondeu-me que isso não iria fazer diferença nenhuma.
Amanhã vou ver mais um vez se o dinheiro está depositado na minha conta.
É triste e vergonhoso ver como estas pessoas escolheram ser indignas e ganhar dinheiro através fraudes.
Espero que aqui no meio de todas estas queixas haja quem nos consiga ajudar e faça parar este tipo de situações.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
A3banho
21 de dezembro 2022
Informamos que tomamos nota da sua reclamação e a mesma já foi encaminhada para o nosso serviço de apoio ao cliente para ser tratada. Será contactado logo que possível.