A3banho Unipessoal Lda

A3banho - Churrasqueira

Luis Miguel M Lourenço
Luis Lourenço apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Em 21 de março de 22 efetuei a encomenda de um conjunto de pack 3 Churrasqueira Moderna Plan + 2 Bancadas + grelhador de pousar em inox refª T00502 - Tuozi, e mais uns acessórios e efetuei o pagamento imediato de 1.280 €.

Prazo de entrega 7 semanas + 3 dias uteis para o transporte, prazo este que terminava em principio de maio.

Não tendo recebido no prazo estipulado, comecei a ligar e ninguém atendia, enviei e-mails e não obtinha resposta, quando atendiam diziam que a responsável estava a atender outro cliente e depois ligava...

Conclusão, andamos nisto até meados de julho, altura em que foi fornecido metade da churrasqueira.

Desde então, continuam a não responder aos e-mails, quando atendem o telefone e consigo falar com a dona Lurdes, diz sempre que vai ver e depois liga, nunca devolvendo a chamada.

Trata-se de uma empresa com péssimo atendimento, que não dá resposta aos clientes, que não cumpre com prazos de entrega, mas o meu dinheiro foi pago no primeiro dia que me deram a referencia para pagamento.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
12 de dezembro 2022
Dona Lurdes, continuamos sem atender telefones nem responder a emails, pelo que conforme email enviado, vou aguardar por uma informação de entrega até à próxima 4ª feira, dia 14DEZ22, caso contrário irei atuar conforme referido no meu email.
20 de dezembro 2022
Informamos que tomamos nota da sua reclamação e a mesma já foi encaminhada para o nosso serviço de apoio ao cliente para ser tratada. Será contactado logo que possível.
20 de dezembro 2022
Já se deu mais um passo com a previsão de entrega para 23DEZ, mas este passo será mais uma repetição de todos os outros anteriores, em que se estabeleceram datas e nada se concretizou? Fico a aguardar Dona Lurdes, a informação do dia e hora aproximada de entrega. Caso contrário farei uma visita à vossa loja nos moldes já descritos via email.
24 de dezembro 2022
Como seria de esperar, o dia 23 passou e as promessas ficaram novamente em terra. Nem contato nem esfrega. Vamos mesmo de resolver à força!
24 de dezembro 2022
22 de julho 2023
Sr Luis

A entrega foi efetuada e a situação ficou resolvida.
Lamentamos o transtorno causado.
14 de agosto 2023
Solicito o favor do Sr Luis , encerrar a reclamação, visto que a situação já estou resolvida.
16 de agosto 2023
Situação resolvida após nova deslocação à loja. A Dona Lurdes prontificou-se de imediato a resolver o problema e tudo se resolveu, inclusivamente me disponibilizou mais umas peças e materiais para compensação doe todo o transtorno.
Luis Miguel M Lourenço
Luis Lourenço avaliou a marca
16 de agosto 2023

Por vezes passamos por fases das nossas vidas mais complicadas, e decorrente das visitas à loja e da conversa com a Dona Lurdes, fiquei com essa ideia. Tratou-se de um período complicado que poderia ter sido gerido de outra forma, em especial no que respeita às respostas e disponibilização de informação aos clientes, mas tudo se resolveu a bem, pelo que nesta fase considero que voltaria a comprar na A3banho, sugerindo que quem ainda tem pendente situações por resolver, se desloque à loja que tudo se resolve.