A3banho Unipessoal Lda
  • a3banho@gmail.com

A3banho - Encomenda não enviada nem devolução do valor entretanto pago

Antonio Calado apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Pretendia adquirir um forno e ao procurar na internet deparei-me com o site da A3banho. Tinham o produto que pretendia, fiz algumas perguntas em julho e eram prontamente respondidas pelo chat/mail daquela empresa.
Mais tarde a 08/09 após conversa com a Sra. Lurdes (que na altura prontamente atendia ou respondia às minhas questões) acabei por encomendar o produto e foi pago a pronto pagamento através da referência por eles indicada. A previsão de entrega seria de 5 semanas. Após 4 semanas entrei em contacto com a empresa para saber do ponto de situação de encomenda. Ao fim de algumas tentativas de ligação sem sucesso e alguém ter-me informado via telefónica que o responsável pela logística não estava ao serviço e no próximo dia entravam em contacto comigo a dar o ponto de situação, algo que nunca ocorria. A fim de não sei quantas tentativas de novo contacto fui informado de que a pessoa que fazia o serviço de entrega tinha ido ao transitário e como estavam a demorar muito acabou por se ir embora. Disse que isso não seria da minha responsabilidade porque estava a pagar o serviço de transporte por eles contratados e teriam que ser eles a resolver isso e que pretendia que o produto fosse entregue o quanto antes possível. Dia 4/11 acabei por pedir a resolução da compra, porque não me enviaram o produto e não poderia continuar a aguardar, fui informado que a devolução deveria ocorrer passados 14 dias. Nessa altura disse que não fazia sentido aguardar esse período de tempo uma vez que a mercadoria nunca teria saído do seu “armazém” pelo que nem teriam que fazer a inspeção ao produto para ver se teria sido devolvido em condições. Fui informado que iram processar o mais rápido possível. Já contatei a empresa mais vezes (por vezes é preciso ficar quase um dia a insistir para que se consiga chamada, porque aos e-mails, praticamente não respondem) e dizem sempre que estão a tratar e a dar prioridade ao pedido e a pedir apenas mais uns dias. Pela quantidade de queixas que vejo em diversos sites, imagino que não vá ser fácil receber o meu valor.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
A3banho
20 de dezembro 2022
Informamos que tomamos nota da sua reclamação e a mesma já foi encaminhada para o nosso serviço de apoio ao cliente para ser tratada. Será contactado logo que possível.
20 de dezembro 2022
Neste momento estou a aguardar a entrega da mercadoria, que segundo a empresa, já foi enviada. E da devolução de 100€, a título de desconto e para atenuar o transtorno por eles causado.
A3banho
29 de dezembro 2022
Mercadoria entregue e valor acordado restituído.
Lamentamos o atraso
Antonio Calado avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Assim que consegui falar com a responsável as coisas chegaram a bom porto. O produto chegou muito bem acondicionado e de corresponde ao anunciado.