Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A. - Sucursal Em Portugal

(89.4%)

ABANCA Servicios Financieros respondeu à reclamação de Claus Kaldeich
há 4 semanas
ABANCA Servicios Financieros

ABANCA Servicios Financieros - Crédito a habitação transferido do deutsche bank à minha revelia

Após analise a sua exposição, vimos por este meio informar V/Exa. que deverá contactar directamente com ABANCA Corporacion Bancária e não com ABANCA Servicios Financieros S.A..

ABANCA Servicios Financieros S.A.

ABANCA Servicios Financieros respondeu à reclamação de jose gil
há 3 meses

ABANCA Servicios Financieros - Redução do preço da fatura

Bom dia Exmo. Sr.,

Rececionamos a sua reclamação que nos mereceu a melhor atenção.

Sobre o conteúdo da mesma, somos a informar que deve V/Exa. contactar directamente com os nossos serviços através do telefone 226057220 ou email : asfdopp@abancaserfin.com para dar seguimento ao seu pedido.

Abanca Serfin

ABANCA Servicios Financieros respondeu à reclamação de Stephan Brunel
há 4 meses
ABANCA Servicios Financieros

ABANCA Servicios Financieros - Condições e comissões abusivos (credito de habitação)

Bom dia Exmo. Sr.,

A reclamação infra quererá V/Exa. dirigir-la ABANCA Coprporacion Bancária S.A. e não ABANCA Servicios Financieros S.A, que pese embora pertençam ao mesmo grupo económico, mas com actividades distintas, pelo que aconselhamos V/Exa. a Contactar diretamente com ABANCA Corporacion Bancária S.A para esclarecer o respectivo assunto.

ABANCA Servicios Financieros respondeu à reclamação de natalia andre
há 6 meses

ABANCA Servicios Financieros - Conta bancária à ordem que não abri

Exma. Sra.,

Acusamos a receção da sua exposição.
Qualquer esclarecimento ou informação adicional deverá ser solicitado diretamente através da Linha de Apoio ao Cliente da ABANCA CORPORACION BANCARIA S.L através do 707 200 666, e não com a ABANCA Servicios Financieros S.A.

Com os nosso melhores Cumprimentos,