14.1
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.7
ABANCA Servicios Financieros14.1
Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A. - Sucursal Em Portugal

Abanca Servicios Financieros - Encerramento de contas - base de dados banco portugal

nmc apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018
Em 21.12.2012 pedi um Crédito a Pastor Servicios Financieros, EFC. SA. - Sucursal em Portugal através do Mediador de Crédito, cujo montante em dívida foi liquidado em Janeiro 2015.
Ao consultar no site do Banco Portugal, o Mapa de Base de Dados de Conta vejo que a conta ainda não foi encerrada e agora não é o nome PASTOR SERFIN mas ABANCA SERVICIOS FINANCIEROS, E.F.C., S.A.- SUCURSAL EM PORTUGAL.
Desde Setembro 2018, tenho solicitado por email o encerramento da conta pois não entendo porque continua aberta com o risco dos meus dados pessoais serem utilizados indevidamente.
Nunca obtive resposta aos emails nem foi corrigida a situação.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Bom dia Exma. Sra.,

Rececionamos a sua reclamação que foi objeto da nossa melhor atenção.

Na sequência da v/notificação, somos a dar resposta, esclarecendo desde já que a ABANCA Servicios Financieros S.A. (anteriormente designada Pastor Servicios Financieros S.A.),é uma sociedade financeira e no âmbito da sua atividade, financia bens ou serviços em estabelecimentos protocolados escolhidos pelos proponentes de crédito.

Sobre o conteudo da mesma, cumpre-nos informar que V/Exa. solicitou um pedido de adesão a uma conta corrente denominada Cartão de Crédito Privativo SMILE UP, e simultaneamente a subscrição de uma compra no montante de 6000,00€ no dia 27/11/2012 por um prazo de 24 meses.

Ao contrário do que explana na reclamação efetuada, não temos conhecimento de nenhuma exposição efetuada por V/Exa. por escrito e enderecada a esta entidade a solicitar o cancelamento da sua situação de conta.

Assim sendo, informamos V/Exa. a partir desta data, a sua situação de conta com esta entidade encontra-se cancelada, e que tal situação, será reportada à CRC do Banco de Portugal.

Ricardo Vieira
Departamento de Operações
9 de janeiro 2019
Exmos. Senhores,
Tirei hoje o Mapa de Base de Dados de Conta no site do Banco de Portugal, ainda não está a vossa informação da data de Encerramento da minha conta.
Obrigada e cumprimentos.
nmc avaliou a marca