14.1
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.7
ABANCA Servicios Financieros14.1
Abanca Servicios Financieros, E.F.C., S.A. - Sucursal Em Portugal

Abanca Servicios Financieros - Levantamento de registo no mapa responsabilidades do Banco de Portugal

nuno
nuno apresentou a reclamação
15 de setembro 2018

Após ter concluido um Processo de Insolvencia ha 1e meio atras onde foi declarado Exoneração de Passivo , ou seja houve perdão de todas as Dividas que tinha na Altura, fui Informado pelo Banco de Portugal de que para sair os registos no Mapa de Responsabilidades teria que tratar com as Instituições para deixarem de mandar indicação de incumprimento pois não o poderiam fazer porque houve perdão de todas as Dividas, todas tiraram excepto esta Empresa ja Liguei varias vezes disseram que iam retiram do banco de Portugal o registo em meu Nome ,mas até agora não fizeram esta situação ja se arrasta ha varios meses, queria evitar entrada com processo judicial com esta Empresa solicito a vossa ajuda para resolver esta situação, so quero que limpem o meu nome do Banco de Portugal, por decisão de Tribunal não tenho que estar a ser prejudicado por esta Empresa, ABANCA SERVICIOS FINANCIEIROS E.F.C. SUCURSAL EM PORTUGAL

Data de ocorrência: 15 de setembro 2018
1 de outubro 2018
Acusamos a recepção da reclamação enviada por V. Exa. através do Portal ds Queixa, que foi objecto da nossa melhor atenção.
Sobre o teor da mesma cumpre-nos informar que após a análise de toda a documentação só agora recebida e reunida, procedemos de imediato à remoção do registo em nome do V/constituinte, o SR. NUNO EDUARDO NEVES, junto da CRC do Banco de Portugal.

Disponibilizando-nos para quaisquer esclarecimentos adicionais, apresentamos os nossos cumprimentos.

De. V. Exas.
Atentamente,
Ricardo Vieira
nuno
nuno avaliou a marca
1 de outubro 2018

Após varios telefonemas nao consegui resolver e pelo portal da queixa resolvi muito obrigado pela ajuda ,