14.1

ABANCA Servicios Financieros - Valores errados

Bianca Amado
Bianca Amado apresentou a reclamação
1 de novembro 2022
Em Janeiro de 2022 fizemos crédito na Abanca através da clínica smile up para fazer alguns tratamentos dentários com o valor total de mais de 1000 euros, com uma prestação de 58 ou 59 euros a começar a ser paga em Março, mais tarde, não tivemos interesse em fazer alguns tratamentos propostos, e pedimos o cancelamento dos mesmos, fizeram nota de crédito e supostamente o valor total que teria de pagar dos tratamentos feitos da minha parte eram à volta de 332 euros e da minha esposa 170 e tal, entretanto chegou uma mensagem a dizer que tínhamos 70 e tal euros para pagar, em Outubro, ligamos e disseram que o valor era basicamente o restante valor a pagar uns dias mais tarde recebemos novo email a dizer que foi renovado as prestações e temos 18 euros mensais a pagar até 2025, o que dá mais uns 600 e tal euros supostamente a pagar sendo que pela clínica nos dizem que os valores estão praticamente pagos e os tratamentos que não foram feitos estão cancelados
Como é possível nos estarem a dizer que temos de pagar mais 600 euros de algo que foi cancelado? Confirmado pela clínica, e confirmado pela abanca que não são juros nem tretas do género porque inclusive o crédito foi feito sem juros
Foi nos também dito neste últimos 2 dias que os 70 euros restantes a pagar foram cancelados "não sabem porque" e que temos "só" os 18 euros a pagar ate 2025, como?
Agradeço que resolvam rapidamente a situação
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
3 de novembro 2022
Estimado Cliente Nuno Guedes,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente à reclamação referida.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://abancaserfin.pt

Atenciosamente,
Departamento de Operações