ABatistaBD
1 Wook 62.5
2 Rota do Livro 60.9
ABatistaBDN/A
  • 920057871
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida de Santa Maria/Rua Miguel Bombarda
    2830-035 Barreiro
  • abatistabd@gmail.com

ABatistaBD - Atraso e sem qualquer explicação

Paulo Ribeiro Borges de Almeida
Paulo Almeida apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

No dia 10 de novembro efetuei uma compra online no site * PROIBIDO *://abatistabd.com/default.aspx. No dia 13 fiz a transferência bancária de 18.98 euros. Entretanto a referida empresa enviou-me um email com a seguinte informação: «Boa noite. As estantes vieram todas abaixo com o peso, meti os livros todos dentro de sacos e ainda não os consegui encontrar. No entanto estou aproveitar para actualizar o site a introduzir novos livros. Se você tiver conta no facebook basta fazer gosto na minha página abatistabd.com e assim fica a saber todas as novidades e reposições de stock que introduzo no site. Caso esteja interessada basta ir ao site e comprar. Cumprimentos. António Batista.»
Respondi na altura que esperaria que encontrassem os livros. No dia 24 de novembro escrevi-lhes a perguntar o ponto de situação, contudo não obtive resposta. No dia 29, voltei a insistir mas sem qualquer resposta. Dia 4 de dezembro voltei uma vez mais a escrever e mais uma vez não obtive resposta. Acho uma falta de respeito não darem pelo menos uma satisfação do ponto de situação. Neste caso gostaria apenas que devolvessem o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017