Performance da Marca
4.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
5,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Abelha Mestra - Empregados mentirosos e pouco profissionais

Sem resolução
1/10
Telmo Omlet
Telmo Omlet apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Nem respondem aos clientes somos tratados como algarismos, já informei a zaask empresa que recomendou esta outra amostra de empresa, acerca deste senhor grande barrete que levei nem compareceu á marcação que ele mesmo sugeriu e nem ligou a dizer que não vinha, muita falta de brio no trabalho e empatia para com o cliente. É uma vergonha existirem profissionais deste tipo no mercado com tanta gente á procura de trabalho. Mas basta escrever abelha mestra no google ou até na dark web para se ver o calibre desta empresa e comentários bem recentes e frescos o algodão não engana. Não recomendo esta empresa a ninguém cuidado com quem fazem os trabalhos mais vale pagar mais do que do que pagar a estas pessoas. Depois vai seguir também para a DECO uma reclamação, e vou procurar fazer chegar a outros meios de comunicação e entidades reguladoras destes tipo de serviços. Que falta de respeito e consideração pelos clientes.

Melhores cumprimentos

Telmo
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Telmo Omlet
24 de julho 2021
Esta empresa é uma vergonha nem teve a humildade até hoje de ligar a dar uma justificação ou mesmo pedido de desculpas. Não recomendo abelha mestra, um barrete de terceira, empresa fantasma.
Telmo Omlet
7 de agosto 2021
Não está resolvida, ainda estou á espera que me venham fazer a obrra incrível
Telmo Omlet
12 de setembro 2021
Por mim podem encerrar esta reclamção
Telmo Omlet
Telmo Omlet avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

Empresa bem podre não recomendo, devia ser banida do mercado falta de empatia mal educados e o senhor que foi aminha casa tinha mau hálito, um cheiro a álcool que ia morrendo. Não sei como se pode dar emprego a estas pessoas sem formação. Desejo lhe todo o mal possível. Para mais informações podem contactar me darei mais detalhes da abelha mestra da treta.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.