4.7

Abelha Mestra - Não apareceram na obra

Close 2 You
Close You apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Tenho uma empresa de administração de condomínios e foi necessário fazer uma obra de impermeabilização numas varandas. A empresa abelha mestra foi contactada por uma condómina e apresentou o seu orçamento que foi aceite. A obra ficou marcada para os dias 14 e 15 de junho, de acordo com a disponibilidade apresentada. Posteriormente o início dos trabalhos passou para dia 11 (sexta-feira anterior) e estava tudo confirmado. No entanto ninguém apareceu no local em nenhum dos dias e desde dia 14 que deixaram de atender telefonemas, de responder aos inúmeros e-mails enviados e nunca mais apareceram. A ausência de sexta-feira foi explicada (ao final do dia apesar de constantes telefonemas desde as 9 horas da manhã, hora para início dos trabalhos) com um problema na carrinha onde seguiam os trabalhadores afetos a este trabalho.
Esta situação nada mais é do uma enorme falta de profissionalismo e de respeito. Os condóminos lesados, não puderam ver a situação resolvida apesar de terem condicionado a sua vida para poderemos agendar o arranjo para estes dias. Para além disso, também o trabalho da minha empresa foi posto em causa pois nem uma justificação conseguimos dar.
Duas semanas se passaram e continuamos sem qualquer resposta que pudesse justificar tal desaparecimento e também não nos foi possível escrever no livro de reclamações da empresa apesar de nos termos deslocado à morada pois a porta estava sempre fechada.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Close 2 You
Close You avaliou a marca
28 de outubro 2021

Nunca responderam e continuaram sem atender as chamadas.