4.7

Abelha Mestra - Resolução de um problema de mau serviço prestado na montagem de um termoacumulador

Georgina Rodrigues
Georgina Rodrigues apresentou a reclamação
3 de outubro 2018 (editada a 6 de outubro 2018)
Contratados a partir da plataforma Zaask, vieram fazer um trabalho de eliminar ruidos dos canos vindos de um termoacumulador situado no sotão.Criticaram o trabalho efectuado anteriormente.Após intervenção cobraram 230 euros sem passarem factura.
Passadas 2 horas tive que ligar urgentemente para o "técnico" novamente, pois estava a ter uma imundação muito grave vinda do sotão pelo trabalho imcompetente que realizou.
Conseguiu" convencer-me" de que a culpa não foi dele o termoacumulador tinha que ser retirado do sotão e vir para outro sitio, neste caso, para o exterior por um valor de 450 euros sem iva.Pois a um Sábado e encosta á parede , tive que aceitar por necessidade.Não fez o combinado e a instalação electrica ficou improvisada com uma extensão(minha) sem capacidade para aguentar a carga electrica.Está assim há meses e o patrão que estava fora no Reino Unido, ficou combinado depois do regresso a Portugal no passado dia 16 de Setembro 2018 que era prioridade. Pois se não fosse Eu a ligar o assunto estava esquecido novamente.
Após se ter combinado sei lá quantas vezes, nunca apareceu e só se justificava por Eu insistir a telefonar, porque senão nunca dizia nada, nem mesmo desculpe, não pude aparecer.Ultima marcação foi para hoje 2018.10.03 para as 11 horas e nada depois passou para as 15:00 e nada. Por volta das 15:03 recebo um sms a dizer que tinha entrado na A5, a caminho de minha casa e até a esta hora , nada! Será que se perdeu?!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
Georgina Rodrigues
Georgina Rodrigues avaliou a marca
21 de setembro 2022

FIQUEM MUITO, MUITO LONGE...NÃO CONSIGO DESCREVER TODOS OS MAUS ADJECTIVOS PARA ESTES TRAPACEIROS