Performance da Marca
4.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
5,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Abelha Mestra - Resolução de um problema de mau serviço prestado na montagem de um termoacumulador

Sem resolução
1/10
Georgina Rodrigues
Georgina Rodrigues apresentou a reclamação
3 de outubro 2018 (editada a 6 de outubro 2018)
Contratados a partir da plataforma Zaask, vieram fazer um trabalho de eliminar ruidos dos canos vindos de um termoacumulador situado no sotão.Criticaram o trabalho efectuado anteriormente.Após intervenção cobraram 230 euros sem passarem factura.
Passadas 2 horas tive que ligar urgentemente para o "técnico" novamente, pois estava a ter uma imundação muito grave vinda do sotão pelo trabalho imcompetente que realizou.
Conseguiu" convencer-me" de que a culpa não foi dele o termoacumulador tinha que ser retirado do sotão e vir para outro sitio, neste caso, para o exterior por um valor de 450 euros sem iva.Pois a um Sábado e encosta á parede , tive que aceitar por necessidade.Não fez o combinado e a instalação electrica ficou improvisada com uma extensão(minha) sem capacidade para aguentar a carga electrica.Está assim há meses e o patrão que estava fora no Reino Unido, ficou combinado depois do regresso a Portugal no passado dia 16 de Setembro 2018 que era prioridade. Pois se não fosse Eu a ligar o assunto estava esquecido novamente.
Após se ter combinado sei lá quantas vezes, nunca apareceu e só se justificava por Eu insistir a telefonar, porque senão nunca dizia nada, nem mesmo desculpe, não pude aparecer.Ultima marcação foi para hoje 2018.10.03 para as 11 horas e nada depois passou para as 15:00 e nada. Por volta das 15:03 recebo um sms a dizer que tinha entrado na A5, a caminho de minha casa e até a esta hora , nada! Será que se perdeu?!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
Georgina Rodrigues
Georgina Rodrigues avaliou a marca
21 de setembro 2022

FIQUEM MUITO, MUITO LONGE...NÃO CONSIGO DESCREVER TODOS OS MAUS ADJECTIVOS PARA ESTES TRAPACEIROS

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.