About You - Artigo em rutura de stock

Carla Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma compra na ABOUT YOU no dia 26/11/2021 (encomenda ayou-139-130815407), no entanto, um dos artigos entrou em rutura de stock (segundo informação da marca).

Enviaram-me e-mail com essa informação no dia 02/12/2021, referindo que me reembolsariam o valor do artigo através do método de pagamento pelo qual fiz a compra, nos próximos sete dias.

Já passou mais de um mês desde a receção desse e-mail e, até ao momento, não fui ressarcida do valor em causa.

O que também me revolta nesta situação, é o facto de me terem enviado e-mail no dia 07/12/2021 a informar que o tamanho do artigo em causa encontrava-se novamente disponível. A diferença é que o preço nada tinha a ver com o preço pelo qual adquiri o artigo! Questiono sobre o porquê de não terem enviado o artigo, uma vez que não tinham procedido ainda ao reembolso do valor? Claramente uma tentativa de burlar o cliente!

Esta foi a primeira e última compra na ABOUT YOU!
10 jan 2022
About You adicionou uma resposta

Olá Carla!

Lamentamos muito não ter correspondido às tuas expectativas. Devido aos níveis de procura e campanhas de promoção, os nossos stocks e preços são variáveis ao longo do tempo. Dado o elevado número de pedidos que temos recebido, pode acontecer que haja atrasos com os processos de reembolso. Sugerimos que entres em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail: apoioaocliente@aboutyou.pt, para que a nossa equipa te consiga ajudar a ter maior visibilidade sobre o estado do processo de reembolso.

a equipa ABOUT YOU.

10 jan 2022
Carla Ferreira adicionou uma resposta

Tentei contactar o serviço de apoio ao cliente no dia 06/01/2022, através do e-mail apoioaocliente@aboutyou.pt, no entanto, até ao momento, não obtive qualquer resposta.

Aguardo resolução.

12 jan 2022
About You adicionou uma resposta

Olá Carla,

Soubemos que o apoio ao cliente já entrou em contacto contigo, e que o pedido foi enviado e está a chegar à morada definida. Se tiveres tido ainda algum problema nesse sentido, por favor volta a entrar em contacto connosco.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU

15 jan 2022
Carla Ferreira adicionou uma resposta

Boa noite,

Não fui contactada pelo apoio ao cliente, não tenho por isso qualquer informação relativamente ao estado do pedido.

Continuo a aguardar resolução.

Carla Ferreira

Carla Ferreira está a aguardar resolução da marca