51.2
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Artigo em rutura de stock

Carla Ferreira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2022

Fiz uma compra na ABOUT YOU no dia 26/11/2021 (encomenda ayou-139-130815407), no entanto, um dos artigos entrou em rutura de stock (segundo informação da marca).

Enviaram-me e-mail com essa informação no dia 02/12/2021, referindo que me reembolsariam o valor do artigo através do método de pagamento pelo qual fiz a compra, nos próximos sete dias.

Já passou mais de um mês desde a receção desse e-mail e, até ao momento, não fui ressarcida do valor em causa.

O que também me revolta nesta situação, é o facto de me terem enviado e-mail no dia 07/12/2021 a informar que o tamanho do artigo em causa encontrava-se novamente disponível. A diferença é que o preço nada tinha a ver com o preço pelo qual adquiri o artigo! Questiono sobre o porquê de não terem enviado o artigo, uma vez que não tinham procedido ainda ao reembolso do valor? Claramente uma tentativa de burlar o cliente!

Esta foi a primeira e última compra na ABOUT YOU!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
10 de janeiro 2022
Olá Carla!

Lamentamos muito não ter correspondido às tuas expectativas. Devido aos níveis de procura e campanhas de promoção, os nossos stocks e preços são variáveis ao longo do tempo. Dado o elevado número de pedidos que temos recebido, pode acontecer que haja atrasos com os processos de reembolso. Sugerimos que entres em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail: apoioaocliente@aboutyou.pt, para que a nossa equipa te consiga ajudar a ter maior visibilidade sobre o estado do processo de reembolso.

a equipa ABOUT YOU.
10 de janeiro 2022

Tentei contactar o serviço de apoio ao cliente no dia 06/01/2022, através do e-mail apoioaocliente@aboutyou.pt, no entanto, até ao momento, não obtive qualquer resposta.

Aguardo resolução.
12 de janeiro 2022
Olá Carla,

Soubemos que o apoio ao cliente já entrou em contacto contigo, e que o pedido foi enviado e está a chegar à morada definida. Se tiveres tido ainda algum problema nesse sentido, por favor volta a entrar em contacto connosco.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
15 de janeiro 2022
Boa noite,

Não fui contactada pelo apoio ao cliente, não tenho por isso qualquer informação relativamente ao estado do pedido.

30 de janeiro 2022
Boa noite,

Informo que ainda não fui contactada pelo apoio ao cliente, não tenho por isso qualquer informação relativamente ao estado do pedido.

27 de fevereiro 2022
Boa noite,

Informo que ainda não fui contactada pelo apoio ao cliente.

13 de março 2022
Boa noite,

Informo que ainda não fui contactada pelo apoio ao cliente.

14 de março 2022
Olá, Carla

Lamentamos o facto de a situação ainda não estar resolvida. O método mais rápido de resolução será mesmo preencher o seguinte formulário para que possam tratar do teu caso: https://www.aboutyou.pt/h/contacto

Já alertamos as equipas responsáveis da tua situação e iremos fazer de tudo para agilizar o processo. Agradecemos que preenchas o formulário com o máximo de informação possível.

No entanto, podemos informar-te desde já que no caso das encomendas feitas através de MB WAY, terás de adicionar os teus dados bancários (IBAN) à tua conta de cliente para que possamos proceder ao reembolso. Poderás introduzir e/ou verificar estes dados no nosso website ou App.

A equipa ABOUT YOU.