50.6
About You50.6
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Ausência de e-mail e fatura

Isabel Oliveira apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022 (editada a 12 de janeiro 2022)
Comprei uns ténis e uma mochila no valor da 99.60 euros e até hoje não recebi nenhum e-mail de confirmação da compra nem a respetiva fatura O atendimento telefónico já me disseram 3 vezes , durante estes dois dias , há atrasos(?) Atrasos na emissão de faturas!???? !!! Não faz sentido Já enviei 3 e-mail e ora me pedem o número de clientes , ora dizem que estão à espera que eu envie a morada , dados que já foram fornecidos aquando da compra, mas que mesmo assim volto a enviar Parece me tudo isto uma fraude .Fiz o pagamento por PayPal e portanto irei provar junto da defesa do consumidor que esse valor foi pago
Isto é inadmissível
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2022
7 de janeiro 2022
Olá Isabel,

Lamentamos não ter correspondido às tuas expectativas. Deves receber a confirmação da tua encomenda bem como a respetiva fatura em breve. Pedimos muita desculpa pela demora mas, dado o elevado número de pedidos que temos recebido, pode acontecer que haja atrasos na confirmação dos pedidos. Caso continues sem receber nenhuma comunicação da nossa parte nos próximos dias, sugiro que voltes a contactar o nosso serviço de apoio ao cliente disponível através do número 800 780 033. Caso o pedido não tenha sido processado, não te preocupes - serás informada desta situação e o valor do teu pedido ser-te-á reembolsado.

Muito obrigada.

Melhores cumprimentos,
a equipa ABOUT YOU.
12 de janeiro 2022
Continuo a não ter a fatura com o número de contribuinte É absolutamente necessário que me enviem a fatura para o e-mail já fornecido 3 vezes , o mesmo para onde têm enviado as várias respostas aos meus e-mails
afonso.isabel.m@gmail.com
Nif 132187230
afonso.isabel.m@gmail.com
Nif 132187230
Olá Isabel,

Lamentamos o sucedido. Para podermos ajudar mais rapidamente, precisamos de saber se foi incluído o NIF logo na altura da compra ou não?

A equipa ABOUT YOU
Sim foi incluído
14 de janeiro 2022
Olá Isabel,

Este assunto já está a ser tratado por instâncias superiores, após o qual serás contactada.

Muito obrigada pela tua compreensão.

A equipa ABOUT YOU