50.9

Diana Lopes
Diana Lopes apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Boa noite,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento devido ao erro de envio da minha encomenda.
Nr: da encomenda: aypt-685-207158802
Passo a explicar:
- Encomendei neste site "new balance sapatilhas baixas 530" - tamanho 6 (US)/tamanho 36,5(EU), no dia 23 de Dezembro de 2022. Infelizmente chegou ao meu endereço o produto mas com o tamanho 39,5.

Envio em anexo os comprovativos de compra do produto.

Visto que esta foi a minha primeira compra neste site, pois fui aconselhada por várias pessoas, é uma situação bastante desagradável.

Aguardo resposta de como resolver esta situação, pois isto seria uma troca e não uma devolução.

Obrigada.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
About You
16 de janeiro 2023
Boa tarde Diana,
Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos desculpa pelos erros de tamanho verificados.

Escalamos a situação internamente e notificamos as equipas responsáveis. Fomos informados de que, efetivamente, várias encomendas da marca New Balance foram afetas pelo mesmo erro. Houve um erro de transferência das tabalas de tamanhos que resultou numa conversão errada dos tamanhos de homem e mulher. Entendemos a frustração mas garantimos que as nossas equipas tratarão de resolver a situação o mais rapidamente possível. Encorajamos a que procedas à devolução das sapatilhas e que voltes a fazer uma encomenda das mesmas. O erro já foi resolvido e, como tal, poderás obtêr novamente o teu artigo desejado, com o tamanho correto.

Alguma dúvida ou problema adicional, pedimos que entres em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que os mesmos te possam ajudar e recompensar pelo sucedido.

Pedimos mais uma vez desculpa por não termos sido capazes de superar as tuas expectativas.

Agradecemos por expôres o teu caso e, apesar das circunstâncias, esperamos receber-te de novo brevemente!

A equipa ABOUT YOU