51.2

21 de março 2023
Encomendei umas botas
VANS 'Destruct'
Quantidade: 1
Tamanho: 40,5 (Tamanho fabricante: 7)
Cor: Preto & Castanho escuro
Nº. de artigo: VNS160700200000
€63,92
O link para acompanhar encomenda:
DA264829745PT

Dia 6 de Janeiro enviaram à cobrança. Quando abri a caixa verifiquei que o tamanho era o 39 e não o 40,5
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2023
21 de março 2023
Olá Mário,

Agradecemos o teu contacto.

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos desculpa pelos erros de nossa parte.

Escalamos a situação internamente e fomos informados de que realmente tivemos um problema com a tabela de tamanhos desta marca em específico que já ficou resolvido. Lamentamos o sucedido e o facto de não termos correspondido às tuas expectativas.

Desta forma, apelamos a que faças a devolução do artigo, e que encomendes novamente o produto com o tamanho desejado. Os reembolsos serão efetuados o mais rapidamente possível após receção dos artigos no nosso armazém. Por favor, certifica-te que incluis os teus dados bancários na tua conta de cliente, uma vez que a encomenda foi feita com pagamento à cobrança, para evitar quaisquer atrasos de pagamento. Algum problema com o reembolso não hesites em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

Agradecemos por expôres o teu caso e, apesar das circunstâncias, esperamos receber-te de novo brevemente!

Boa tarde Mário,

É possível observar que entrou em contacto com a equipa de apoio ao cliente para o ajudar a solucionar este problema, no entanto não procedeu à devolução do respetivo produto. Assim, assumimos que apesar de o tamanho do produto estar errado, decidiu ficar com o mesmo.
Correto?

Mário Martins
Devolvi no mesmo dia.
Caro Mário,

Escalamos a situação internamente e segundo a informação apresentada, o artigo não foi devolvido. Se realmente devolveu o artigo e ainda não recebeu o valor do reembolso, apelamos a que entre em contacto com o apoio ao cliente, enviando o comprovativo de devolução.

Mário Martins
Muito bem!
Vou voltar a fazer.
Mário Miguel Ferreira Martins
Mário Martins avaliou a marca
8 de agosto 2023

Muito fraco! Troca de tamanho do calçado. Artigo já parecia usado.