51.2

About You - Encomenda não entregue

Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda no passado dia 1 de Janeiro que supostamente seria entregue a 6 de Janeiro pelos CTT, mas tal não aconteceu. Recebi depois uma mensagem que a encomenda estaria para levantamento num ponto de entrega fora da área de residência da morada escolhida e não tenho maneira de ir levantar a encomenda no sítio em que esta se encontra, sendo que vou acabar por ficar sem ela. Se for possível resolver esta questão, agradeço, já que da parte dos CTT nada me dizem.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
About You
17 de janeiro 2023
Boa tarde Ana,
Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos desculpa pelo erro no direcionamento da encomenda.

Escalamos a situação internamente e notificamos as equipas responsáveis. Por vezes podem ocorrer erros de sistema na transferência de informação de nossa parte para o nosso parceiro logístico ou, noutros casos, pode ser também um erro informático dos CTT. De qualquer das formas, neste caso, a ABOUT YOU já não consegue arranjar solução de forma a redirecionar a encomenda para um local que seja mais da tua conveniência. Entendemos a frustração mas garantimos que as nossas equipas tratarão de garantir que situações como esta não se voltam a repetir. Caso a encomenda nos seja devolvida iremos proceder ao reembolso o mais rapidamente possível.

Pedimos mais uma vez desculpa por não termos sido capazes de corresponder às expectativas.

Agradecemos por expôres o teu caso e, apesar das circunstâncias, esperamos receber-te de novo brevemente!

A equipa ABOUT YOU