51.0

About You - Encomenda não entregue nem reembolsada

Irina Stoicescu
Irina Stoicescu apresentou a reclamação
17 de dezembro 2021
Boa tarde. Dia 27/11 realizei uma encomenda na app da página About You em valor de 170,86€. Como já tinha feito antes 2 e tem corrido tudo bem desta vez encomendei ainda mais coisas, pensando que era um site sério que respeitava os seus clientes. Pelos vistos não é bem assim. Desde o dia 27/11 até o dia de ontem, 16/12, o único contacto por parte de About you foi por email ao enviar-me um desconto de 10% para a próxima encomenda, pedindo desculpa pelo atraso e indicando que a entrega será efectuada entre 14/12 e 15/12. Esperei, não chegou nada, ontem contactei por telefone o apoio ao cliente deles, sendo que por email não tem o hábito de responder. A senhora que atendeu garantiu que ia verificar com CTT e qeu vão resolver de maneira a não ficar perjudicada (pensei que se referia a mim, mas agora pensando melhor se calhar se referia a empresa pela qual trabalha). Ontem a tarde, recebi um email que indicava que infelizmente não me podem enviar todos os artigos da encomenda e que vão proceder à devolução dalguns. Coisa que nunca foi indicada antes, supostamente a encomenda tinha sido enviada completa dia 28/11. Agora penso eu que se tem problemas de stock em alguns dos artigos a encomenda nem sequer foi enviada ainda porque um problema de stock não aparece quando a encomenda supostamente está com CTT há quase 3 semanas. Claro que é mais fácil culpar CTT mas estou a reparar que neste caso não é culpa deles sendo que eles nem sequer tinham a minha encomenda no dia de ontem e provavelmente nem a têm actualmente. Estou a tentar contactar About You o dia todo tanto por email como por telefone, ninguém atende porque supostamente pela campanha em vigor estão todos os operadores ocupados. Sinceramente não sei se é pela campanha em vigor ou pelas situações que está empresa crea aos seus clientes quase em véspera de Natal. Aguardo evidentemente uma solução imediata pela parte desta empresa e um contacto da parte deles sendo que da minha parte é impossível comunicar com alguém. Informo de novo que as coisas não vão ficar por aqui e espero ter uma solução muito em breve, de forma a não ter que tomar otro tipo de medidas. Não recomendo About You!
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
Irina Stoicescu
21 de dezembro 2021
Já foi reembolsada finalmente, graças a eu ter ligado de novo para o apoio cliente deles e ter um operador muito simpático e prestável que ajudou com que o reembolso seja feito mais rápido. Agradeço a essa pessoa, espero não voltar a ter este tipo de incidentes com as compras online.