50.9
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
About You50.9
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Encomenda veio errada!

Marianna Mntlpz
Marianna Mntlpz apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Boas, fiz uma encomenda da about you, de uma camisola na tommy de malha tamanho M com o valor de 140€ por acaso tive desconto e ficou a 114€, fiz a compra tudo muito bem. Quando recebo a encomenda e abro a mesma, veio me uma camisola da Tommy (sweat) e eu encomendei uma malha! As malhas são super caras ao pé de uma simples sweat que devia custar cerca de 70€.
Posto isto fui ao site á procura da sweat que me enviaram trocada para saber o valor da mesma, qual o meu espanto quando nem sequer estava disponível no site, como é possível enviarem uma encomenda que nem no site está? Incrivelmente a camisola até vinha com a etiqueta da referência da camisola que encomendei, com o tamanho S, e no entanto a camisola que encomendei era tamanho M! Entretanto fui ao site da Tommy ver também se a camisola estava lá e nada, encontrei la a camisola que eu gostaria que tivesse vindo porque realmente encomendei uma e veio me outra, e no site oficial da Tommy estava a camisola a 79€ em promoção, e na about you a 140€.
Inadmissível isto uma marca tão grande com um reconhecimento tão grande e a enganarem as pessoas desta forma.
Senão existia o tamanho tiravam do site apenas isto.
Liguei para o apoio ao cliente e nem a situação me souberam explicar! Inadmissível não recomendo de todo.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
About You
17 de janeiro 2023
Boa tarde Mariana,
Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos imensa desculpa pelo erro no produto enviado.

Escalamos a situação internamente e notificamos as equipas responsáveis. Já estamos a trabalhar de forma a que situações como esta se evitem no futuro. Efetivamente, houve um erro de nossa parte no armazém. Entendemos a frustração e encorajamos a que procedas à devolução, anexando a respetiva justificação e que expônhas este caso à nossa equipa de apoio ao cliente via e-mail para os mesmos te poderem recompensar devidamente pelo sucedido.

Procedendo à devolução, mal a encomenda seja recebida nos nossos armazéns, iniciaremos o processo de devolução o mais rapidamente possível.

Pedimos mais uma vez desculpa por não termos sido capazes de corresponder às tuas expectativas.

Agradecemos por expôres o teu caso e, apesar das circunstâncias, esperamos receber-te de novo brevemente!

A equipa ABOUT YOU