51.0

About You - Envio de tamanho errado

Mónica Ferreira
Mónica Ferreira apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Faço bastantes compras na About You e, de vez em quando, tem havido pequenos problemas com algumas delas. Neste caso, encomendei um casaco que já queria há algum tempo, no tamanho mais pequeno que havia disponível, neste caso o tamanho 1. Na altura, estranhei um pouco que estivesse disponível, mas deduzi que tivesse havido uma devolução e, desde que me chegasse em perfeito estado, estaria tudo bem com isso. Acontece que assim que abri a caixa, deparei-me com um casaco bem maior do que o esperado, ainda que o tamanho não estivesse escrito em nenhuma etiqueta visível. Dentro de um bolso interno, encontrei uma etiqueta e confirmei que se tratava de um tamanho 2. A razão pela qual reclamo aqui é por considerar que isto não é um mero engano de armazém, aquilo que me parece é que o tamanho 1 nunca esteve disponível e que, simplesmente, enviaram aquele que tinham. Ou seja, se o cliente ficar com o artigo mesmo assim, perfeito, senão vai ter que ter o trabalho de devolver e ficar a aguardar pela devolução do valor que já está pago. O respeito pelo cliente é zero. Obviamente que sei que tenho direito ao reembolso, acontece que o que eu queria era ter o dito casaco no tamanho que aparecia disponível quando fiz a encomenda.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
About You
6 de julho 2022
Cara Mónica,

Agradecemos a tua mensagem.

Lamentamos muito o sucedito com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
Esse tipo de situações não corresponde aos nossos padrões de qualidade pelo que pedimos desculpa pelo inconveniente causado.
Tentamos atualizar os nossos stocks regularmente no entanto, podem ocorrer erros.
Sugerimos que atives as notificações do artigo no tamanho que desejas para que possas receber a informação de uma eventual reposição de stock.

Claro que serás reembolsada pela encomenda devolvida.

Mais uma vez lamentamos o sucedido e esperamos voltar a receber-te em breve!

Obrigada.

Melhores cumprimentos,
A equipa ABOUT YOU
Mónica Ferreira
Mónica Ferreira avaliou a marca
27 de agosto 2022

Fiz várias compras na About You e, na generalidade das vezes, correu tudo bem. A determinada altura, talvez fruto de um maior número de vendas, comecei a ter alguns problemas com as encomendas. Em relação a este caso em particular, enviaram um tamanho errado e nem sequer tinham, aparentemente, o tamanho certo que era dado como disponível quando fiz a encomenda.