Performance da Marca
51.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96%
Taxa de Solução
30,6%
Média das Avaliações
46,4%
Taxa de Retenção de Clientes
43,6%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
About You51
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Fraude burla

Resolvida
Joana Kellen
Joana Kellen apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Realizei uma compra na About You a 06/12. Algumas horas depois fui informada em dois emails diferentes que o item que encomendei não estava em stock e iria ser feito um reembolso do valor que paguei dentro de 5 dias (segundo um dos emails) ou 7 dias (segundo o outro). O tempo já passou (hoje é 15/12) e ainda não fui reembolsada. Contactei o apoio ao cliente inúmeras vezes e não fizeram nada, exceto pedir-me para lhes enviar um comprovativo em como fiz o pagamento (que enviei - até agora sem resposta). Aparentemente, a About You é demasiado importante para ir verificar se o pagamento foi ou não recebido e obriga o cliente lesado a provar que tem razão.
Resumindo: venderam-me um produto inexistente, não cumpriram os prazos delimitados para o reembolso a que se comprometeram e abstêm-se de me devolver o dinheiro, mesmo após eu ter comprovado que o têm indevidamente. É ridicula a completa transferência para o cliente da responsabilidade de ver o erro feito pela About You corrigido e a incompetência abismal do apoio ao cliente (que não é capaz de resolver a situação).
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2021
About You
29 de dezembro 2021
Olá Joana!

Lamentamos muito o sucedido. Este tipo de situações não costuma acontecer e pedimos as nossas sinceras desculpas. Estamos actualmente a processar um grande número de encomendas, o que está a causar alguns erros de stock. Se ainda não tiveres recebido o teu reembolso, por favor escreve-nos por aqui para analisarmos esta situação e resolvê-la rapidamente.

Pedimos desculpa por este inconveniente.

Melhores cumprimentos, a equipa ABOUT YOU.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.