Performance da Marca
51.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96%
Taxa de Solução
30,9%
Média das Avaliações
46,4%
Taxa de Retenção de Clientes
43,6%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
About You51.2
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Não entrega de encomendas

Resolvida
6/10
Sónia Oliveira
Sónia Oliveira apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Fiz duas encomendas nesta empresa de uma camisa a primeira realizei a compra no 7 de maio 2022 aguardei os seis dias úteis depois contatei a linha de apoio e disseram me que iam averiguar esperei 48h que é o prazo para verificar o que se passa tornei a ligar e disseram que o artigo tinha sido extraviado, procederam a devolução e deram um voucher de 25%. Fiz novamente a compra do mesmo artigo no dia 20 de maio e aguardei uns dias e vi que artigo ainda não tinha chegado aos CTT porque o site diz que aguarda a entrega, liguei novamente para a linha de apoio e nada sabiam dizer mandei email e com muita insistência disseram que o artigo tinha saído do armazém na Alemanha no dia 23 o prazo de entrega desse mesmo artigo é dia 27/28 de maio mas ainda nem chegou aos CTT. Não entendo o porque da demora e de não haver um código de rastreamento desde o ponto de partida. Estranho estar acontecer a mesma coisa com o mesmo artigo tenho consultado o artigo todos os dias no site e há dias que está sem stock noutro já tem stock por isso é um artigo que se vende, só não entendo porque de tanto tem e falta de informação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
About You
27 de maio 2022
Bom dia, Sónia

Lamento o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU. Efetivamente, situações como estas não correspondem aos nossos padrões de qualidade e, por isso, garantimos que teremos em conta o teu feedback e entraremos em contacto com as respetivas equipas para evitar que o mesmo se repita. Tem em conta, no entanto, que tal poderá acontecer devido ao elevado número de encomendas que temos tido durante fase promocional.

Contudo, qualquer outro problema apelamos a que entres em contacto novamente com a nossa equipa de apoio ao cliente para os mesmos te poderem ajudar a entender o estado da tua encomenda e te poderem recompensar por qualquer outro atraso.
Poderás enviar um e-mail para apoioaocliente@aboutyou.pt ou contactar-nos via telefone, de forma gratuita, para o número 800 780 033 (Segunda - Domingo: 09h - 18h).

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
Sónia Oliveira
Sónia Oliveira avaliou a marca
27 de maio 2022

Melhor o rastreamento

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.