Performance da Marca
51.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96%
Taxa de Solução
30,6%
Média das Avaliações
46,4%
Taxa de Retenção de Clientes
43,6%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
About You51
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Produto defeituoso e pagamento à cobrança sem a opção cc

Resolvida
sofia Santos
sofia Santos apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Boa tarde,
Venho por este meio apresentar duas reclamações sobre o pedido n.º aypt-685-166207598 referente a compra de uma mala Harbour 2nd Laura levantada hoje nos CTT de Alfragide.
Foi a minha primeira compra na About You e não correu de todo com as espectativas que tinha.

Reclamação 1
No ato da compra indicam a possibilidade de pagamento no ato de entrega (à cobrança) dando a opção de ser pago em Cartão de crédito ou numerário. Modalidade que escolhi no pedido acima indicado. Na entrega só era possível efetuar o pagamento com numerário o que fez com que, o funcionário dos CTT tivesse de levar a encomenda para a loja, e tive posteriormente de me deslocar ao posto CTT de Alfragide para recolha e pagamento do artigo. Resumindo não devem dar indicar a possibilidade de pagamento com cartão de crédito se está forma de pagamento depois não está disponível pelo(s) Vosso(s) operador(es) de entregas ao domicilio.

Reclamação 2
A embalagem veio em perfeito estado, mas produto veio danificado (couro danificado em 6 zonas). A About you expediu um produto defeituoso para o cliente, algo que não deveria ter acontecido independentemente de se poder devolver o mesmo "sem qualquer custo".

Por achar que devo contribuir para a sustentabilidade do nosso planeta não devolvi o produto. No entanto submeto estas duas reclamações para que possam melhorar a qualidade dos vossos serviços.

Contribuam para a sustentabilidade do planeta! Porque devoluções grátis em nada contribuem...deslocações desnecessárias idem... principalmente quando originadas por uma falha na saída de um artigo ou pela falha na comunicação sobre as formas de pagamento à cobrança indicadas no vosso site.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
About You
20 de maio 2022
Boa tarde, Sofia

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU e o facto de não termos correspondido às tuas expectativas. Efetivamente, situações como estas não correspondem aos nossos padrões de qualidade e, por isso, iremos ter em conta o teu feedback e alertar as equipas responsáveis.
Apelamos, por favor, a que entres em contacto direto com o nosso serviço de apoio ao cliente e exponhas a situação para os mesmos te recompensarem. Poderás enviar um e-mail para apoioaocliente@aboutyou.pt ou contactar-nos via telefone, de forma gratuita, para o número 800 780 033.

Trabalhamos todos os dias para melhorar os nossos processos. Esperamos que a tua próxima experiência connosco seja mais satisfatória.

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.